Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Quadro-a-Quadro: Sneak Peek #2 – “Triggerfinger”

Rafael Façanha

Publicado há

em

Quadro-a-quadro do video Sneak Peek da AMC The Walking Dead Season 2 – Sneak Peek #2 – Episode 2×09 “Triggerfinger” (LEGENDADO), os momentos de silêncio no Bar Hatlin’s.

Para mais informações sobre esse episódio, acompanhe as novidades postadas aqui no WDBR para não morrer de ansiedade até o próximo episódio “Triggerfinger” que irá ao ar pela AMC no dia 19/02/2012 e na FOX Brasil no dia 21/02/2012.

Esse Sneak Peek da AMC é breve e sem spoilers, tudo se enquadra nos momentos de tensão do trio – Rick, Glenn e Hershel – enfrentam dentro do Bar Hatlin’s após os tiros que Rick dispara contra os sobreviventes desconhecidos Dave e Tony. Como todos sabem, o “Dedo no gatilho” de Rick foi ao se sentir ameaçado pelas palavras e perguntas de Dave e Tony, que pediram asilo urgente na fazenda de Hershel para si e para seu grupo de sobreviventes.

O grupo de sobreviventes mencionado por Dave e Tony está lá fora, e parecem ter ouvido o tiroteio dentro do Bar. Ao perceberem que estão encurralados dentro do local, Rick, Glenn e Hershel tentam se manter o mais silêncio possível para não atrair a atenção do grupo. O mais deslocado ali do trio é Glenn, que mal sabe o que fazer e onde ficar. Em uma tentativa desesperada de retardar os desconhecidos lá fora, o ex-entregador de pizza segura a porta com as costas para que ninguém entre, mas infelizmente causa essa impressão lá fora. Ele seria o primeiro a estar no fogo cruzado e é visível seu pavor com o eminente tiroteio que talvez venha se não responderem logo as perguntas vindas lá de fora.

Prevendo a encrenca em que se meteram, o xerife parece ter se arrependimento pelos disparos desmedidos, mas se mantém em silêncio mesmo quando há alguém lá fora perguntando se há alguém ali dentro e que não irão causar problemas. Hershel reforça com um olhar para que fiquem em suas posições e não denunciem suas presenças, mas algo em Rick está para o incomodando.

A voz masculina continua a perguntar se há alguém lá dentro e é acompanhada de outra que já está atento a qualquer revide vindo de dentro. Novamente a promessa de não causar problemas, mas seguida pela complicação: Os desconhecidos procuram por Dave e Tony e se eles estão bem.

Pela expressão angustiada de Rick, sabemos que o Xerife quer fazer a coisa certa e recorrer a diplomacia, mas a visão dos dois corpos estendidos ao chão o faz voltar atrás com essa escolha insana. Lutar por suas vidas será o caminho mais rápido para saírem dali, mesmo que isso custe mais vidas.

Nada muito revelador, mas intrigante o quanto a cumplicidade de Rick e Hershel está transparecendo nessa cena. A conversa franca no episódio Nebraska pareceu ter feito efeito e agora os dois chefes estão se entendendo finalmente, mas será que é para uma boa causa? O vídeo fade out e realmente não podemos prever quem será o primeiro a dar o tiro inicial.

Acompanhem mais notícias sobre o próximo episódio no Canal do Youtube do WDBR! Não fique acanhado, deixe seus comentários e impressões sobre o vídeo.

Sou a walker B.R.Morgan (contato: @mizzz_morgan) e mantenham seus dedos no gatilho para o próximo Quadro-a-quadro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA