Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Produtores Falam Sobre as Tramas da 2ª Temporada

Publicado há

em

Enquanto está grávida, Lori abandona a segurança da fazenda para procurar seu marido, Rick. Ao tirar os olhos da estrada por um breve momento, ela bate em um errante, o que faz com que o carro capote em uma região deserta… provavelmente não é o movimento mais esperto no mundo de The Walking Dead.

Será que Lori (Sarah Wayne Callies) sobreviverá depois desse terrível acidente? O TV Guide conversou com os produtores Robert Kirkman e Glen Mazzara para descobrir o furo. E mais: o novo desafio do grupo, o infame sussurro e as habilidades de liderança de Rick.

Lori bateu o carro em um errante. Parece muito provável que ele não esteja morto. Devemos nos preocupar com ela?

Glen Mazzara: Sim, vocês devem ficar preocupados.

Robert Kirkman: Realmente, não é algo recomendável para uma mulher grávida fazer.

Mazzara: Nós vimos os outros personagens saírem e lutarem por suas vidas e vai ser interessante ver Lori lutar pela (vida) dela. Lori está indecisa entre Shane (Jon Bernthal) e Rick (Andrew Lincoln), e isso acrescenta tensão entre eles.

Kirkman: Não vai ser outra história em que, ai meu Deus, vamos ter que procurar Lori durante vários episódios. Não é assim que faremos.

O fato de Rick ter matado os dois homens no bar foi um grande passo para ele. Ele resolveu as coisas com suas próprias mãos para sobreviver e proteger o grupo. Esse é só o início de um processo de ultrapassar limites?

Kirkman: Em uma temporada que se concentra em Rick ocupando o posto de líder e emergindo como o líder óbvio desse grupo, independentemente se ele irá ou não fazer isso, esse é o primeiro passo de Rick dizer, “Sou um cara que é capaz. Um cara que está disposto a fazer o que for necessário para manter as pessoas em segurança.” Isso realmente é o primeiro passo, e é um grande passo.

Mazzara: Quando Shane abriu o celeiro e houve o massacre, e Sophia saiu de lá, Rick foi o líder. Rick deu um passo a frente. Ele era o único que poderia matar aquela garotinha. Rick é um líder forte, a idéia de que sua humanidade é, de algum modo, uma fraqueza do personagem, como foi visto por Shane, por exemplo, é muito interessante. É algo que estamos interessados em observar. Rick tenta fazer a coisa certa. Nunca dá certo e então ele precisa fazer algo mais e talvez não dê certo. Essa é a história de The Walking Dead: Como Rick sobrevive nesse mundo e mantém as pessoas que ele ama vivas?

Beth ficou em estado de choque. O que vocês podem dizer que acontecerá adiante com ela?

Mazzara: Eu diria que Beth terá seu dia na série e que Emily Kinney, a atriz, realmente se destacou e fez um trabalho maravilhoso.

Seu estado catatônico é um dos próximos desafios que o grupo irá enfrentar?

Mazzara: Sim. Tudo está desmoronando. Todos estão, todos tem motivos para isso. É realmente um estado de desordem e a história que estamos interessados em contar é: Quem pode salvar o grupo? É Shane, ou é Rick, ou é Hershel (Scott Wilson) ou é outra pessoa? Mas esse grupo precisa ser salvo.

Será que o infame sussurro finalmente será revelado?

Mazzara: Sim, os fãs ficarão satisfeitos no fim da nossa finale. É uma narrativa extrema, e eu acho que, certamente, os fãs ficarão satisfeitos por respondermos essa questão.

Se a fazenda não é mais um lugar seguro, algum lugar poderia, não sei, será que uma certa prisão poderia ser um lugar seguro em breve?

Mazzara: Uma prisão, um shopping, a Disneylândia…

Kirkman: Todos esses lugares são opções.

Mazzara: Vamos olhar para esse mundo de modo sério. Há zumbis correndo por todo lugar. Provavelmente, lugar nenhum é seguro.


Fonte: TV Guide
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA