Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Entrevista de Andrew Lincoln no Letterman

Publicado há

em

O ator de The Walking Dead, Andrew Lincoln (Rick), participou do Late Show with David Letterman ontem (16/02), no qual falou sobre seu nome verdadeiro e de como conheceu seu sogro.

Quando Letterman perguntou se “Lincoln” era seu nome verdadeiro, o ator afirmou que não e revelou que, na verdade, seu nome é Andrew Clutterbuck, e que esse sobrenome foi motivo de piada. Disse que insistiram que ele mudasse de nome, pois “Clutterbuck” parece nome de hobbit. Andrew também disse que a família ficou chateada por ele ter mudado o nome e que ficou sem falar com seu avô durante seis meses.

Bem humorado, o ator disse que seu irmão, que é o diretor de uma grande escola na Inglaterra, pediu que ele não revelasse o nome verdadeiro e acrescentou que, por ter feito isso, teria problemas. Também explicou que “Clutterbuck” é um nome de origem flamenga.

O apresentador, após perguntar se a mudança do nome “Clutterbuck” para “Lincoln” tinha alterado o sucesso do astro, disse: “Se você ainda fosse um Clutterbuck… para mim, você sempre será um Clutterbuck.” Em seguida, o próprio Letterman disse que achava que sim, que as pessoas iriam aderir ao nome, enquanto o ator disse que estaria intepretando o hobbit.

Em seguida, Letterman mostrou a Andrew uma foto e pediu a ele que explicasse quem era. “Esse… esse é o meu sogro.”, disse, referindo-se ao músico na Anderson, da banda Jethro Trull. “Eu não queria rir.”, explico Letterman, enquanto Andrew comentou: “É, ele não é um sogro comum.”

Andrew falou sobre quando Ian o convidou para ir à sua casa. “Pensei que estivéssemos construindo laços, e ele me levou por alguns corredores. Nós chegamos a um quarto, onde ele me mostrou sua extensa coleção de rifles.” Letterman, rindo, acrescentou, enquanto exibia a foto do músico: “Se você é esse cara, você precisa de armas.”

“Você sabia desde o início quem era o pai da sua esposa?”, perguntou o apresentador. O ator negou. “Mas que surpresa adorável!”, disse Letterman.

Andrew também recordou que, quando o conheceu, Anderson parecia intimidador, mas era como um sogro comum. O músico o convidou para assisti-lo tocar em um show. Quando as luzes se acenderam, Anderson usava aquelas roupas apertadas e tocava como um mago.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA