Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Prison Break | Sarah Wayne Callies é confirmada no retorno da série

Publicado há

em

Depois de muitas especulações e negociações, a FOX finalmente confirmou que a atriz Sarah Wayne Callies, interprete de Lori Grimes em The Walking Dead, estará na nova minissérie que vai retomar o universo de Prison Break. Sarah se junta a Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows) para reprisar o papel de Sara Tancredi. (a atriz também confirmou/comemorou o anúncio em seu instagram)

No novo capítulo do drama, que se inicia depois da aparente morte de Michael, Sara seguiu adiante com sua vida, cuidando do filho dela e de Michael com seu novo marido (o ator Mark Feuerstein da série Royal Pains). Quando pistas aparecem sugerindo que Michael possa estar vivo, Sara reuni-se novamente com Lincoln para recomeçar e iniciar a maior fuga já vista na série. Outros atores e atrizes serão anunciados oportunamente pela Fox.

O criador Paul T. Scheuring e os produtores Neal Moritz (Franquia Velozes e Furiosos), Marty Adelstein (das séries Aquarius, Last Man Standing) e Dawn Olmstead (The Whispers, Girlfriends’ Guide to Divorce) estão de volta à série.

As gravações começarão no próximo mês em Vancouver, no Canadá, e não vão interferir no cronograma da série “Colony”, atual projeto de Sarah Wayne Callies, que já foi renovada para a segunda temporada.

A minissérie de Prison Break ainda não tem data de estreia.

Publicidade
Comentários

EM ALTA