Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Primeiros Screenshots do The Walking Dead FPS Video Game

Publicado há

em

No mês passado, a Activision revelou que a Terminal Reality está desenvolvendo um jogo baseado na série “The Walking Dead”. Diferentemente do jogo no estilo aventura da Telltale, o novo jogo será de tiro em primeira pessoa, no qual você entrará no papel de Daryl Dixon antes dos acontecimentos da série.

Agora temos os dois primeiros screenshots do jogo, junto com novos detalhes do gameplay:

“O ‘The Walking Dead Video Game’, da Terminal Reality, pega os mortos-vivos e os traz para fora da série e para dentro dos consoles de uma maneira nova e aterrorizante. Os zumbis icônicos caçarão sem descanso os jogadores, como seus correspondentes na TV, usando a combinação de visão, audição e olfato. Como Daryl, os jogadores terão de explorar cuidadosamente cada nova área. Uma vez descoberto, não demora muito para que uma horda irrefreável de mortos-vivoas seja atraída, então toda ameaça precisa ser avaliada e cada situação, analisada. Os jogadores terão de escolher entre ficar e lutar e arriscar uma morte terrível ou usar a furtividade para evitar os zumbis. Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl enquanto ele viaja pelo interior da Georgia nesse mundo novo, pós-apocalíptico.

Os recursos são escassos e dispersos no jogo de ‘The Walking Dead’, e os jogadores terão de  não somente racionar os suprimentos, mas considerar com cuidado sua comida, necessidades médicas, munição e outros itens, já que a sobrevivência no jogo depende de sabedoria e intelecto mais do que de simples e pura habilidade. Para suportar esse constante estado de perigo, os jogadores terão de fazer o possível para silenciar os ruídos que produzem e evitar a detecção. Durante sua jornada, Daryl encontrará uma grande quantidade de outros personagens, que podem tanto ajudá-lo quanto ferí-lo de várias maneiras, e é escolha do jogador se eles o acompanharão e isso representa só algumas das grandes decisões que terão de ser constantemente feitas enquanto se luta pela sobrevivência.”

Inicio > Extras > The Walking Dead: Video Game > Screenshots

Novos detalhes:

O jogo traz à vida os autênticos e paralizantes terrores da série de uma forma diferente de tudo que “The Walking Dead” já experimentou. Ele será um jogo de tiro em primeira pessoa, um “faça o que for preciso para sobreviver” baseado na série da AMC. Nele, os jogadores assumirão o papel do misterioso sobrevivente dono de uma besta Daryl Dixon, juntamente com seu arrogante irmão Merle, em uma assombrada e implacável missão de chegar à suposta segurança de Atlanta.



Características:

  • Uma campanha single player cativante, que permite que os jogadores experienciem o mundo de The Walking Dead através dos olhos do favorito dos fãs, Daryl Dixon.
  • Um estilo único de jogabilidade, que mistura ação em primeira pessoa com administração de recursos com o foco de sobreviver ao pesadelo com mortos-vivos.
  • Desenhos autênticos de personagens e animações assustadoramente realistas. Os zumbis se parecem, se mexem e reagem aos sinais da mesma maneira que fazem na série de TV.



A Terminal Reality está usando a Infernal Engine, também de sua propriedade, e sua grande experiência com jogos para criar uma aventura maravilhosa para fãs e também para quem não conhece a série.

O jogo deve ser lançado em 2013, mas ainda não foi estabelecida nenhuma data específica.


Fonte: Daily Dead

Publicidade
Comentários

EM ALTA