Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Greg Nicotero Ensina a Fazer um Zumbi em Menos de 90 Segundos

Rafael Façanha

Publicado há

em

Basicamente, o processo de transformação em zumbi para a série The Walking Dead envolve ficar sentado, imóvel, durante 90 minutos enquanto pessoas esbofeteiam seu rosto inteiro com próteses e sangue, e então te cegam ao pregar lentes de contato demoníacas nos seus olhos. Mas se você quiser ver por si mesmo como isso acontece, então temos um presente especial para você – um vídeo curto em tempo acelerado mostrando o processo completo de uma moça adorável sendo transformada em um ghoul que se alimenta de carne diante dos nossos olhos. E porque ela se submeteria a algo assim? Para participar da foto de capa da Entertainment Weekly com o elenco de The Walking Dead!

É isso mesmo, como pode não haver uma nova EW nas bancas devido ao problema da Fall Movie Preview, na próxima semana, veremos uma edição especial com uma cobertura da terceira temporada de TWD. No vídeo, podemos ver o guru da maquiagem de monstros e produtor executivo de The Walking Dead, Greg Nicotero (com a camiseta badass da Millenium Falcon) e sua equipe em ação, e o que é preciso para tornar uma moça perfeitamente agradável em um membro dos mortos vivos. A equipe mostra o processo que dura 90 minutos em menos de 90 segundos. Veja o que é preciso para se tornar um zumbi na Entertainment Weekly, e então fique de olhos abertos para a grande cobertura de TWD. Ou será que eu deveria dizer… coberturas?

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo.


Fonte: EW
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Listas

9 Filmes de Zumbis que você precisa ver na Netflix

Confira uma lista de 9 filmes de zumbis disponíveis na Netflix Brasil para você assistir e se preparar para o apocalipse.

Rafael Façanha

Publicado há

em

montagem com imagens dos filmes Resident Evil: O Último Capítulo, Day of the Dead: Bloodline, Cargo e #Alive

Não adianta esconder. Você já se pegou pensando em como se sairia caso um apocalipse de zumbis atingisse o mundo. Qual supermercado invadir, quem ficaria ao seu lado, qual arma você usaria? Isso tudo já deve ter passado na cabeça da maioria dos fãs desse universo, que está tão em alta em Hollywood.

Não é só a franquia The Walking Dead que nos apresenta uma série de estratégias para sobreviver em caso de um ataque de mortos-vivos. O cinema nos dá um monte de referências e heróis que conseguiram se sobressair no fim do mundo, e nada melhor que um tutorial completo sobre as melhores produções do tema.



LEIA TAMBÉM:
Tigre zumbi é destaque no eletrizante trailer de Army of the Dead
Os 10 países mais seguros durante um Apocalipse Zumbi

Pensando nisso, preparamos uma lista com 9 filmes sobre zumbis que estão disponíveis na Netflix. Pegue papel e caneta e anote as dicas de sobrevivência que os heróis vão te dar para sobreviver em caso de ataque. Aproveite!

1. Invasão Zumbi

protagonistas do filme Invasão Zumbi correndo para fugir da horda de zumbis que os perseguem

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “INVASÃO ZUMBI”)

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

SINOPSE NETFLIX: Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.
ELENCO: Gong Yoo, Jung Yu-mi, Ma Dong-seok e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h57min
TRAILER:

2. Cargo

protagonistas do filme Cargo juntos tentando sobreviver ao apocalipse de zumbis

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “CARGO”)

Após uma epidemia que se espalhou por toda a Austrália, um pai procura por alguém disposto a proteger sua filha.

SINOPSE NETFLIX: Suas opções são limitadas e ele corre contra o tempo, mas seu objetivo é um só: salvar Rosie a qualquer custo.
ELENCO: Martin Freeman, Susie Porter, Anthony Hayes e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
DURAÇÃO: 1h44min
TRAILER:

3. Day of the Dead: Bloodline

protagonistas do filme Day of the Dead: Bloodline em cima de um carro atirando nos zumbis

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DAY OF THE DEAD: BLOODLINE”)

Um grupo que vive em um bunker procura uma cura contra uma praga zumbi que devastou o mundo.

SINOPSE NETFLIX: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.
ELENCO: Johnathon Schaech, Sophie Skelton, Marcus Vanco e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 1h30min
TRAILER:

4. Maggie: A Transformação

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “MAGGIE: A TRANSFORMAÇÃO”)

Nos Estados Unidos pós-apocalípticos, uma pandemia que transforma pessoas em zumbis canibais ainda não está totalmente sob controle. Wade, um mero fazendeiro, procura sua filha adolescente Maggie há duas semanas, e a encontra em um hospital que cuida de pessoas infectadas. Uma médica, amiga dele, libera a jovem para que ela possa passar seus últimos dias com o pai e a família. Durante a transformação de Maggie em zumbi, Wade decide continuar a seu lado, apesar das trágicas circunstâncias.

SINOPSE NETFLIX: Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva.
ELENCO: Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h35min
TRAILER:

5. Guerra Mundial Z

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “GUERRA MUNDIAL Z”)

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

SINOPSE NETFLIX: Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino, viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe.
ELENCO: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
DURAÇÃO: 1h56min
TRAILER:

6. Desenfreado

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DESENFREADO”)

Uma escuridão se aproxima da antiga Coréia: criaturas assassinas conhecidas como Demônios da Noite invadiram o país. Retornando de uma longa prisão no exterior, o Príncipe Ganglim descobre que será preciso a força de todo o seu reino para deter a violência sangrenta que se espalha por todo o país.

SINOPSE NETFLIX: Quando o príncipe Lee Cheong retorna a Joseon após a morte de seu irmão, encontra o reino atormentado por criaturas mortais. Mas elas não são a única ameaça.
ELENCO: Hyun Bin, Jang Dong-gun, Jo Woo-jin e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 2h01min
TRAILER:

7. Resident Evil 6: O Último Capítulo

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 6: O ÚLTIMO CAPÍTULO”)

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

SINOPSE NETFLIX: Alice tem que enfrentar o Dr. Isaacs, a Umbrella e uma horda de zumbis para salvar a humanidade com um antivírus que está em Raccoon City.
ELENCO: Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h46min
TRAILER:

8. #Alive

protagonista de #Alive tentando pegar sinal no celular enquanto horda de zumbis tenta devora-lo.

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “#ALIVE”)

Em #Alive, um jovem gamer precisa lutar por sua vida diante de um apocalipse zumbi, se encontrando cercado em seu apartamento. Mas a situação complica ainda mais quando a energia é cortada. Assim, ele não pode mais acessar parentes e amigos online, jogar seu game ou se conectar com o mundo exterior.

SINOPSE NETFLIX: Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.
ELENCO: Yoo Ah-in, Park Shin-hye e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2020
DURAÇÃO: 1h38min
TRAILER:

9. Zumbilândia

os quatro protagonistas de Zumbilândia armados para enfrentar os zumbis no pôster de divulgação do filme

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “ZUMBILÂNDIA”)

A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

SINOPSE NETFLIX: Se quiser sobreviver ao apocalipse zumbi, deixe a bagagem em casa. Mas bagagem é o que não falta aos seus novos amigos.
ELENCO: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone, Abigail Breslin, Bill Murray, Amber Heard e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2009
DURAÇÃO: 1h27min
TRAILER:

Continue lendo

Universo Zumbi

Tigre zumbi é destaque no eletrizante trailer de Army of the Dead

Army of the Dead, do renomado diretor Zack Snyder (Madrugada dos Mortos), estreia na Netflix em 21 de maio. Confira o trailer legendado.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Tigre Zumbi no trailer do filme Army of the Dead

Army of the Dead (Exército dos Mortos, em tradução livre), o novo filme apocalíptico do renomado diretor Zack Snyder (Madrugada dos Mortos, Liga da Justiça) para a Netflix, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (título nacional oficial) é ambientado em Las Vegas após um surto zumbi deixar a cidade em ruínas. Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado de Vegas e ex-herói da guerra zumbi que agora vende hambúrgueres nos arredores da cidade, é abordado pelo magnata dos cassinos Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) com uma proposta tentadora: invadir a cidade cheia de zumbis para roubar 200 milhões de dólares de um cofre antes de o governo bombardear Vegas em 32 horas.



Motivado pela esperança de que a recompensa possa ajudar na reconciliação com sua filha, Kate (Ella Purnell), Ward assume o desafio e monta uma equipe de especialistas para o grande roubo. Entre eles: Maria Cruz (Ana de la Reguera), uma mecânica de primeira e velha amiga de Ward; Vanderohe (Omari Hardwick), uma máquina de matar zumbis; Marianne Peters (Tig Notaro), uma piloto de helicóptero um tanto quanto cínica; Mikey Guzman (Raúl Castillo), um influenciador do tipo “é tudo ou nada”, e sua amiga inseparável Chambers (Samantha Win); além de Martin (Garret Dillahunt), o chefe de segurança do cassino; uma guerreira durona conhecida como Coyote (Nora Arnezeder), que recruta Burt Cummings (Theo Rossi), um segurança não muito confiável; e por fim um brilhante arrombador de cofres alemão chamado Dieter (Matthias Schweighöfer).

Ward se depara com um obstáculo emocional quando Kate se junta à expedição para procurar Geeta (Huma Qureshi), uma mãe que desapareceu. Com o tempo passando, um cofre notoriamente difícil de abrir e uma horda de zumbis mais inteligente e rápida se aproximando, apenas uma coisa é certa no maior roubo já tentado: os sobreviventes ficam com tudo.

Snyder revelou em recente entrevista que está orgulhoso do seu trabalho no filme e prometeu muita ação, sangue, cores neon e diversão.

Army of the Dead estreia na Netflix em 21 de maio.

Trailer de Army of the Dead

Pôster de Army of the Dead

Continue lendo

Universo Zumbi

Netflix confirma série live-action de Resident Evil

A Netflix confirmou oficialmente que está desenvolvendo uma série live-action de Resident Evil em parceria com a Constantin Film.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Depois de muitas especulações, a Netflix anunciou oficialmente hoje (27) o desenvolvimento da série live-action de Resident Evil.

A aclamada franquia de jogos de terror ganhará uma história inédita em 8 episódios de 1 hora cada. O primeiro episódio, intitulado de “Welcome to New Raccoonn City” (Bem-vindos a New Raccoon City), foi escrito por Andrew Dabb (Supernatural) e dirigido por Bronwen Hughes (The Walking Dead, 13 Reasons Why).

A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que está por trás dos filmes de Resident Evil, ficará responsável pela produção.

De acordo com o REVIL, no site oficial da franquia, a Capcom deu mais detalhes sobre o live action e diz que a história correrá em dois arcos temporais. Na primeira delas (um passado), a história gira em torno de duas irmãs, Jade Wesker e Billie Wesker, de 14 anos, que se mudaram recentemente para a Nova Raccoon City. As irmãs Wesker vivem uma vida normal, até que começam a perceber que a realidade da cidade não é bem aquela e acham que o seu pai esconde algo. E esse algo é o que aparentemente levará o mundo à ruína.

O segundo arco temporal se passa no futuro, depois de mais de dez anos desse início. Existem menos de 15 milhões de “humanos” no planeta. Mais de 6 bilhões, entre humanos e animais, vão estar infectados pelo T-vírus. Nesse novo mundo, Jade, já com 30 anos, lutará pela sobrevivência enquanto enfrenta o seu próprio passado com os mistérios dela, da irmã e do pai.

A franquia de filmes Resident Evil, lançada em 2002, consiste em seis filmes produzidos pela Constantin e distribuídos pela Screen Gems. Ao todo a franquia já acumulou cerca de 1,2 bilhão de dólares mundialmente e é classificada como a série de filmes baseadas em um videogame de maior bilheteria.

Informações sobre o elenco e data de lançamento da série ainda estão sendo mantidas em sigilo.

Continue lendo

EM ALTA