Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Presidente da Dish Network responde à ação da AMC em NY

Victoria Rodrigues

Publicado há

em

Há algumas semanas, a AMC fez uma campanha hilária em NYC para mandar uma mensagem à Dish Network: as pessoas querem seus zumbias na TV e não andando pelas ruas. Infelizmente, o humor e a mensagem se perderam no presidente da Dish, Charlie Ergen.

De acordo com o site Deadline, Ergen avisou analistas numa conferência na quarta-feira que a empresa perderá alguns consumidores – ou terão problemas para atrair novos – com a exclusão dos canais AMC, IFC, Wetv e Sundance, ocorrida em Junho. Mas ele diz que a decisão foi óbvia e que não afetará a Dish à longo prazo.

“Nossos consumidores não estão ligando para zumbis em NY”, ele disse, se referindo ao sucesso da AMC, “The Walking Dead”. “Eles moram em fazendas e ranchos”.Ergen adicionou que ele renovaria o contrato com a AMC, se renovar com os outros canais também não fosse uma condição da empresa.

“Não teve uma vez que alguém da nossa família assistiu um segundo de algum desses canais”. Ele também desprezou a AMC, que possui séries aclamadas, incluindo “Mad Men” e “Breaking Bad”. “Elas são aclamadas pela crítica, mas não são muito assistidas por nossa audiência.”, ele disse. “E nossos consumidores podem muito bem entrar no iTunes e assistir Mad Men simultaneamente, no horário que ele passa na TV. Poderíamos pagar todas as contas geradas no iTunes e ainda assim sairia mais barato do que renovar com todos os canais da AMC Networks”. Além disso, Ergen diz que sem os canais da AMC, a Dish será “muito mais barata do que as empresas de TV à cabo concorrentes, que possuem esses canais”.

Então, as pessoas que moram em fazendas e ranchos não são modernas o suficiente para assistir uma série como “The Walking Dead” ou uma programação independente e de qualidade nos canais IFC ou Sundance? Parece bem transigente pra mim. Que bom que ele pode fazer essa decisão pelos milhões de clientes da Dish que, na opinião dele, só estão interessados em assistir maratonas de “Hee Haw” e programas sobre pescaria.

Se eu fosse cliente da Dish, eu cancelaria minha assinatura só porque o presidente da companhia é um completo idiota!


Fonte: Dread Central

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA