Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Perguntas e Respostas – Scott Wilson (Hershel Greene)

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ator veterano e natural da Georgia, Scott Wilson, interpreta Hershel em “The Walking Dead”. Ele compara a fazenda de seus avós à de Hershel e compartilha algumas anedotas de sua ilustre carreira.

P: Eu li que você cresceu nos arredores de Atlanta. Como foi voltar àquela área para filmar o show?

R: Quando eu morei lá, tinha em torno de 500.000 pessoas naquela região. Hoje em dia, é bem maior, eu mal conseguia achar meu caminho por lá! Foi interessante, meio que recordar os pedaços do passado que eu consegui encontrar. Eu fui até a velha casa onde morei quando criança e vi alguns velhos amigos.

P: A casa velha era, de alguma forma, parecida com a fazenda de Hershel?

R: [Risos] De maneira alguma. A casa era em Atlanta. Meus avós tinham uma fazenda e, quando eu era criança, eu costumava ir até lá, mas não era tão grandiosa quanto a de Hershel.

P: Você já se pegou desejando que a fazenda de Hershel fosse sua?

R: Ah, é um lugar tão ótimo. A fazenda de Hershel é um pouco como Shangri-La para todos: a fuga perfeita de todos os perigos.

P: O que você faria se você fosse um hóspede na fazenda de Hershel e descobrisse que o cara mantinha um bando de walkers no celeiro?

R: Você tem que entender que você está conversando com o Hershel aqui! Eu não consigo me separar completamente dele; eu meio que vejo pelo ponto de vista dele. Hershel não foi exposto aos mesmos riscos que as outras pessoas foram. Além do mais, é a sua fazenda, sua palavra e as coisas devem ser feitas da forma como ele quer que elas sejam feitas. Hershel também foi um biologista um dia – então ele é um homem da ciência. Ele não está simplesmente inventando essas coisas do nada.

P: No episódio 9, Hershel diz a Rick que ele sabe atirar, mas apenas não gosta de fazê-lo. Essa frase se aplica a você?

R: Eu não sou um caçador muito bom. Mas eu já atirei com armas no passado quando eu estava crescendo. Mas isso fazia parte de crescer onde eu morava. Você sai para caçar ou para atirar em alvos. Eles também ensinavam a respeitar as armas.

P: Você tem filhos? Você se relaciona com o protecionismo que Hershel demonstra como pai?

R: Minha esposa e eu somos casados há 35 anos e nós não temos filhos, mas eu acho que você não precisa ter filhos para querer proteger e se preocupar com as crianças e a humanidade.

P: Você tem uma longa e ilustre carreira. O que faz do set de The Walking Dead único do seu maduro ponto de vista?

R: Eu direi isto: o primeiro filme do qual eu participei foi In the Heat of the Night (No calor da noite), que Norman Jewison dirigiu com Sidney Poitier. Eu estava no set e eu não dei muito valor. Todos estavam trabalhando para todos e torcendo pelo melhor, e isso faz com que todos sejam melhores porque você sente o esforço, a preocupação e a apreço. Eu pensei que todos os filmes deveriam ser daquela forma a partir de então – mas, infelizmente, eu descobri que não eram. Mas esse show é assim. E a equipe, os diretores de fotografia, os cinegrafistas, os produtores, efeitos especiais, tudo funciona junto. E cada um deles levará consigo esta experiência pelo resto de suas vidas.

P: Pergunta final: você já guardou algum grande segredo de um grupo de hóspedes antes?

R: [Risos] Você já?

P: Acho que não.

R. Não é exatamente um grande segredo o que está acontecendo na fazenda…


Fonte: AMC
Tradução: @LinaDeff / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA