Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Perguntas e Respostas – Michael Zegen (Randall)

Publicado há

em

Michael Zegen, que interpreta Randall em The Walking Dead, descreve como é interpretar um personagem que as pessoas gostariam de dar uma surra, além de explicar o fenômeno rural com o maior risco de vida da Georgia (além dos errantes).

P. Você era fã de The Walking Dead antes de conseguir esse papel?

R. Eu assisti a primeira temporada como um telespectador normal. lembro-me de pensar comigo mesmo como esse programa era incrível, e que de nenhuma maneira eu estaria nele. Mas depois quando consegui uma audição, tive que fazer um monólogo de três páginas. Eu tive uma noite para memorizar e fiquei acordado até as 5 da manhã. Meus amigos vieram cedo pela manhã e me ajudaram. Dois dias depois eu estava a caminho da Georgia.

P. Como você descreve seu papel no show?

R. Eu tento contar o mínimo possível sobre a série para os meus amigos, porque a maioria deles assiste e eu não quero arruinar o show para eles. Minha mãe está sempre tentando conseguir alguma informação, mas eu não quero estragar nada. Eu digo aos meus amigos que sou um prisioneiro e deixo por isso mesmo.

P. Em ‘Rescue Me’ você interpretou uma pessoa com deficiência física, e em The Walking Dead voce também sofre de um machucado grave. Como você lida com isso?

R. Eu não saio e escolho esses papéis, mas por alguma razão sempre que sou escolhido para um show, as pessoas querem me machucar!

P. Como foi interagir com os Walkers em pessoa?

R. A maquiagem que Greg Nicotero e companhia fazem é inacreditável. Tem gente andando com por aí com a mandíbula pendurada do rosto. É tão assustador na vida real quanto é na TV.

P. E seu personagem mata um deles!

R. Você não pode estar naquele show e não matar nenhum zumbi. Qual é!? Quando aquele roteiro saiu, eu não havia lido mas saí por aí perguntando “Randall mata algum zumbi?” Alguém me falou que sim, então fiquei muito excitado. Especialmente quando eu li e dizia que seria uma facada na cabeça.

P. Falando em facadas, me conte um pouco sobre a cena que você impala a perna na cerca.

R. Aquela cena levou umas oito ou dez horas e eu estava lá preso na cerca por todo esse tempo e estava frio e chovendo. Foi incrível porque depois que eles disseram “Ação” foi tudo muito real. Rick estava atirando, Glenn do outro lado atirando também enquando os zumbis se aproximavam… foi muito intenso.

P. Você mora em Nova Iorque normalmente. Como uma Georgia rural se compara a isso?

R. As pessoas dirigem carros de golfe por toda parte. Todos os lugares são cheios de carros de golfe. Os estacionamentos dos shoppings são lotados de carros de golfe. Várias vezes eu me esquivei um momento antes de ser acertado por um carro de golfe que vinha em minha direção.


Fonte: AMC
Tradução: @michampz / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA