Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Pago para lutar contra zumbis

Publicado há

em

Chandler Riggs é uma das estrelas da série The Walking Dead, recentemente tem mostrado a importância de seu personagem dentro da trama. O garoto só tem 12 anos e já começou a batalhar com zumbis na sua vida, não no videogame.

Chandler, é filho de William e Ann Riggs Gina e nasceu em Towne Lake, interpreta Carl Grimes, que foge com sua mãe, Lori, de uma pequena cidade, para escapar do apocalipse zumbi na série”The Walking Dead” da AMC.

“É como um videogame na vida real”, disse Chandler.

Seu agente encontrou o papel e Chandler, que vem atuando no palco desde os 4 anos, disse que nunca pensou que iria conseguir o papel.

“Nunca pensei que iria começar este programa de TV sobre zumbis”, disse Chandler. “Mas tem sido uma experiência incrível.”

Chandler tem feito participações importantes nos últimos episódios. William Riggs disse que os fãs estavam animados para finalmente ver mais de Chandler na série.

Chandler disse: “No décimo episódio, me deram pedras falsas de plástico para jogar. Eu acidentalmente atingi o ator que interpretava o zumbi na cabeça.”

William Riggs disse que seu filho tem um bom braço para arremessar, é o resultado de anos jogando beisebol.

Chandler começou a atuar em Hillside, Igreja Metodista, onde sua família ainda frequenta, em uma peça de Natal, e passou a assistir seus pais atuarem em produções no Teatro Playhouse Cobb.

“Mesmo quando ele era muito pequeno, já tinha uma memória muito estranha”, disse o pai. “Ele estava atuando em “Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat ” e tinha apenas 4 anos, ele conseguia se lembrar de todas as 28 cores da dreamcoat.”

Papel da fuga de Chandler foi no filme “Get Low”, com Robert Duvall, logo depois de filmar o filme “The Wronged Man”, estrelado por Julia Ormond.

Chandler  teve outros papéis em de filmes como “Jesus H. Zombie” e “The Rough Cut”, e ele apareceu nos palcos em “Oklahoma!”, “The Wizard of Oz”, “A  Country Christmas Carol”, ” Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat”e” The Great Songs of Broadway. ”

Seu pai disse que Chandler trabalhou com o produtor Gale Anne Hurd em “Get Low”, que passou a produzir “The Walking Dead” e gostou da escolha de Chandler para o papel de Carl.

Chandler terminou de filmar a segunda temporada da série de zumbis em novembro, mas terá um breve descanso após o fim desta temporada.

“Ele termina com um cliffhanger (roteiro) realmente grande”, disse ele.

Um grande fã dos livros em quadrinho e dos videogames, Chandler passa os intervalos entre as filmagens com seus pais e o irmão Grayson, de 9 anos, às convenções de mídia, como Comic-Con em todo o mundo. Até agora, a família viajou para cerca de 20 países desde que a série começou a ser filmada, disse o pai.

Antes de filmar a próxima temporada, em maio, a família irá viajar para a Austrália e Inglaterra, onde irão participar de eventos para promover a série.

Embora só tenha 12 anos, Chandler mantém uma agenda apertada durante as filmagens e nas off-seasons. William Riggs disse que ele, sua esposa e um professor da escola Cherokee County, trabalham duro para ter certeza de Chandler tem tempo para ser criança.

“Ele se destina a atividades de dança e da igreja durante a semana”, disse William.

Chandler disse que gosta de ir jogar jogos de computador e vídeo com os mesmos amigos que cresceram com ele na escola primária. Por enquanto, ele faz o seu trabalho escolar através de aulas da Academia de Cyber ​​Geórgia on-line e seu pai, um ex-chefe de departamento de educação especial em Etowah High School, ajuda-lo com suas aulas, enquanto no set.

A família Riggs ainda é capaz de viver em Towne Lake, onde chama de casa desde 2001, porque “The Walking Dead” é filmado ao sul de Atlanta.

“É casa para nós”, disse William Riggs. “É um pouco de um ajuste, mas é o que Chandler quer fazer. Ele sempre quis ser ator. ”

No futuro, Chandler disse que espera ter mais papéis em filmes. Um teste recente de um filme de ficção científica, estrelado por Ethan Hawke, não deu certo, mas ele disse que está muito atraído por papéis em filmes dentro dos gêneros sci-fi e ação.

“Neste momento, estamos focando apenas em escola, ir as convenções de quadrinhos e audições para as coisas que vêm junto”, disse o pai.


Fonte: Cherokee Tribune

Publicidade
Comentários

EM ALTA