Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Onda Zumbi com Novos Produtos

Publicado há

em

Já faz um ano desde que The Walking Dead se tornou uma febre, e por sua vez, elevou também a HQ de Robert Kirkman. Nessa semana na 109º American Internacional Toy Fair que está acontecendo em Nova York, há zumbis e The Walking Dead para todos os lugares. Os principais criadores dos bonecos colecionáveis e afins,estão começando agora a ser atingidos pela onda dos comedores de cérebro com novos produtos.

Ano passado a McFarlane Toys se juntou ao grande sucesso com o  boneco The Walking Dead baseado na primeira temporada. A companhia está de volta esse ano com a edição especial de colecionador em blu-ray da segunda temporada junto com uma caixa em forma de zumbi exclusiva baseada nas criações do Supervisor de Efeitos Especiais e Co- Produtor Executivo, Greg Nicoteo e o Grupo KNB EFX. E estará disponível através da Anchor Bay Entertainment em 2012, a chave de fenda dentro do olho do zumbi é o que abre a caixa.

Fearnet conversou com Patty Bertchat no estande da McFarlane Toys, que nos contou que as action figures(bonecos) “A série um vendeu que nem louco. Nós lançamos ela no meio da primeira temporada e esgotou. Todo mundo queria mais por isso estamos muito, muito confiantes”.

As figuras da segunda temporada estarão disponíveis em Outubro em tempo para a terceira temporada “Para a segunda temporada, nós só tínhamos algumas fotos de referência para saber o que íamos fazer. Nós tentamos usar a referência de como exatamente as figuras iam ficar e parecer, então planejamos fazer Rick Grimes, Shane, a menina zumbi na bicicleta, o zumbi do poço e o zumbi do trailer. Shane está vestido em roupas “táticas”. Grimes  está vestindo roupas normais ao invés do seu velho e bom uniforme. A menina da bicicleta é a garota zumbi rastejando no parque.”

Patty também confirmou que a linha de bonecos baseada nos personagens das HQ’s está em hiato por enquanto. “No entanto para a Comic-Com de San Diego, nós vamos fazer uma exclusiva inspirada nas HQ’s para o Robert Kirkman.”

Mas os fãs das HQ’s não precisam chorar porque a Diamond Selesct Toys vai lançar os personagens em Minimates 2 polegadas minifuguras baseada nos quadrinhos de The Walking Dead. Zach Oat, supervisor de marketing da Diamond contou para a Fearnet que os bonecos já estão prontos e serão lançados em Setembro de 2012.

Jakks Pacific também contou sobre a série de jogos de vídeo game de The Walking Dead. Tomando como exemplo o sucesso do seu jogo de caça, Buck Hunt, no qual vai estrear a série de jogos. Usando uma bomba e arma de plástico, os jogadores poderão praticar sua mira nos zumbis do seriado. E é um jogo portátil que se conecta a qualquer TV. Será lançado em Agosto de 2012 por $39.99(R$ +/- 68.51).


Fonte: Fearnet
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA