Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

O Halloween com Marvel Zombies

Publicado há

em

Em outubro, o escritor Fred Van Lente e o artista Alessandro Vitti  irão se unir para uma edição especial de feriado, o “Halloween dos Marvel Zombies”. Leia para saber todos os detalhes sobre a série e sobre a deslumbrante capa feita por Francesco Francavilla.

(clique na imagem para ver completo)

 

Em uma conversa com a Comic Book Resources, Fred Van Lente (“O Incrível Homem-Aranha”) revelou seus planos para uma edição especial que levará os fãs de volta ao universo de “Marvel Zombies” (criado originalmente por Robert Kirkman, responsável pela fama de “The Walking Dead”). Em outubro, ele se unirá ao escritor Fred Van Lente e ao artista Alessandro Vitti (“Capitão América” e “Hawkeye”) para o “Halloween dos Marvel Zombies” e você pode conferir os primeiros detalhes sobre a edição abaixo.

Sobre a premissa de “Halloween dos Marvel Zombies”:

A franquia é conhecida por ser muito exagerada e sempre focando na insana ideia de super heróis zumbis e infectados. No passado, fizemos histórias com marcianos, robôs, cavaleiros e muitos outros monstros da Marvel. Então, para nossa edição especial de Halloween, faremos uma história de apocalipse zumbi mais “clássica”, sobre uma mulher e seu filho. A criança cresceu no universo do apocalipse zumbi, e quando chega o Halloween, ele quer brincar de “gostosuras ou travessuras”. Ele leu e ouviu sobre isso, mas sua mãe não acha uma boa ideia porque eles estão cercados por zumbis. Então ele pergunta “Qual o propósito de ficar vivo durante o apocalipse zumbi se nunca podemos nos divertir? Qual é a lógica em só sobreviver?” . Então ele foge na noite de Halloween e vai brincar de “gostosuras ou travessuras” com uma fantasia de Homem-Aranha e os eventos começam a partir daí. É um horrendo, porém simpático conto.

Sobre como ele decidiu retornar ao universo de “Marvel Zombies”:

O que me inspirou a voltar foi que essa é uma HQ bem especial de Halloween. Em vários sentidos estou escrevendo isso para minha esposa, que tem um amor estranho por especiais de feriado. Ela me força a vê-los com ela, especialmente no Halloween, Natal e Páscoa. Não importa se é animação, live action, ou stop motion. Veremos todos eles.  É meio que pra ela. É uma engraçada, curta, nojenta, história de terror.

Sobre quais personagens podemos esperar pra ver nessa edição especial:

Posso revelar que irá focar mais nos heróis da Marvel quando crianças e adolescentes; o “Avengers Academy”, o “Runaways” e até “Power Pack”. Você verá versões mais terríveis dessas equipes do que estamos costumados a ver. É meio o que “Os Garotos Perdidos” fez com os vampiros.

Sobre a arte interior de Alessandro Vitti e a capa de Francesco Francavilla:

Alessandro e eu fizemos uma série de apoio, envolvendo heróis adolescentes em “Fear Itself: The Home Front”. Então acho que é por isso que ele foi escolhido e se encaixa perfeitamente. Alessandro também trás uma ótima qualidade jovial à história, que é importante por causa dos vários personagens envolvidos. Francesco fez um ótimo trabalho com a capa. Acho que há algo a dizer sobre compras impulsivas de quadrinhos. Precisamos de mais dessas, e eu sou um babaca para essas edições especiais. As pessoas vão entrar na loja na última semana de Outubro e ver a capa de Francesco, e ela pulará das preteleiras neles. Eles terão um quadrinho divertido, com uma ótima aparência que, espero, capturará o verdadeiro espírito do Halloween. Para mim, esse é o propósito de um quadrinho especial de feriado. É algo para as pessoas entrarem no clima da estação.

– Fonte: Comic Book Movie

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA