Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Morrissey, Gurira e Holden Falam Sobre seus Personagens

Publicado há

em

Dois personagens controversos estão entrando para o elenco de “The Walking Dead” e eles também são dois dos mais memoráveis dos quadrinhos: Michonne e o Governador, interpretados por Danai Gurira e David Morrissey, respectivamente. A produtora executiva Gale Anne Hurd e o showrunner Glen Mazzara disseram que era a hora certa para adicionar esses personagens à série.

“Nós queríamos expendir o mundo”, disse Mazzara. “As duas primeiras temporadas se resumem ao nosso grupo tentando achar um lugar seguro. Quando a fazenda é tomada, não há mais lugares seguros. Agora, a história é ‘como viveremos nesse mundo?’ Os zumbis não vão embora. Não há ajuda vindo. O que faremos? É sobre pessoas diferentes tentando usar estratégias diferentes para tentar reconstruir suas vidas. Essa é a história que estamos  contando na 3ª temporada.”

A terceira temporada de “The Walking Dead” estreia na AMC dia 14 de outubro, como foi anunciado durante o painel do programa na Comic-Con. Confira o que Danai Gurira, David Morrissey e Laurie Holden (que interpreta Andrea) tinham a dizer sobre trazer os favoritos dos fãs à série após o intervalo entre temporadas.

David, o que te fez decidir fazer o papel do Governador?

MORRISSEY: Sou fã do programa. Eu conheço o Andy [Lincoln, que interpreta Rick Grimes] há muito tempo. Quando a série estreou no Reino Unido, eu assisti. E o episódio piloto tinha outro grande amigo meu, Lennie James, que interpreta Morgan. Eu adorei o programa! Eu mergulhei nele e achei que era um ótimo mundo. O que me atraiu foi o fato de que tem um grande elenco, grande equipe e grande roteiro. O que há para não gostar? Foi um pouco rápido para mim, de conhecer o Glen e ser escalado. Eu não tive muito tempo para pensar, mas eu sabia que simplesmente tinha de fazê-lo. Estou amando cada minuto disso!

Quando você foi escalado para ser o Governador, você começou a ler os quadrinhos imediatamente?

MORRISSEY: Eu não li os quadrinhos, mas eu li “A ascensão do Governador”, que é o livro do Robert. A complexidade do personagem é algo que iremos seguir no programa. Eu não li os quadrinhos por um tempo. Eu fiz isso depois. É mais sobre pegar minhas deixas do livro, tanto quanto dos quadrinhos. É onde estou com isso no momento.

Danai, quão assustador é para você se juntar ao elenco como essa bem conhecida icônica personagem dos quadrinhos?

DANAI GURIRA: Foi assustador. Você está entrando numa personagem que tem personalidade própria e que tem sua própria base de fãs. É bem agradável, na verdade. Eu acho que há vários aspectos de mim nos quais eu realmente posso entendê-la. Michonne e o Governador vão além da sobrevivência e são bem desenvolvidos. Eles entenderam um mundo hostil e como fazer com que funcione com eles. Entrar nessa mentalidade é emocionante.

Andrea e Michonne criam uma relação, na 3ª temporada?

LAURIE HOLDEN: Estou muito emocionada por ela ter escolhido salvar minha vida, já que não me conhecia. Ela é uma guerreira e uma “fêmea alfa”. Tornamo-nos melhores amigas. Acho que nos complementamos. Protegemo-nos. Há um respeito mútuo e um amor genuíno entre essas duas mulheres que se tornaram melhores amigas. A terceira temporada será uma bela jornada para essa dupla.

GURIRA: Acho que a Michonne vê Andrea, naquele último episódio da 2ª temporada, como uma ajuda e não um peso e ela é esperta o suficiente para tirar vantagem de uma ajuda.

O que vocês dizem aos fãs que acham que a Michonne não pode ser mais durona que o Daryl só porque é uma garota?

GURIRA: Eles já ouviram [a frase] “o inferno não viu maior fúria”?

HOLDEN: Não é uma competição. Essa é uma das coisas que me deixam louca. Nós temos personagens fortes nesse programa. Alguns têm habilidades incríveis. Não é uma competição entre quem mata mais zumbis e quem não mata ou entre quem é mais durão. Há muitas mulheres fortes na nossa série. A verdade é que todos eles são sobreviventes. Somos sortudos de termos uns aos outros.

GURIRA: Acho que isso é o que há de bonito no programa. O elenco de personagens, que foram criados bem cuidadosamente, complementam uns aos outros. É uma grande quantidade de personagens e uma abundância de escolhas diferentes e jeitos de navegar nesse mundo hostil. Diminui a beleza do que a série é se começarmos a falar assim.

Danai, você tem algum sobrinho ou sobrinha jovem que são fãs da série?

GURIRA: Eu tenho sobrinhos no ensino médio, que são muito fãs do programa, então sou a garota mais legal que eles já conheceram. Eu ganhei muito crédito!


Fonte: Collider
Tradução: Carla Mattos / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA