Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Novo Vilão de The Walking Dead é “Sexy e Incrivelmente Mau”

Publicado há

em

“Eu adoro interpretá-lo e não sei o que isso diz sobre mim”, ator David Morrissey diz sobre interpretar o cruel Governador em The Walking Dead.

Shane está morto, baby. Shane está morto. Porém, você não vai sentir falta de seu antagonismo por muito tempo, se a equipe de “The Walking Dead” der seu jeito – isso porque um novo vilão está a caminho e ele vai fazer o polícial psicopata recentemente morto de Jon Bernthal parecer o Capitão América.

David Morrissey se juntou à terceira temporada da série da AMC como o Governador, o vilão mais icônico dos quadrinhos de Robert Kirkman. Ele é o líder de Woodbury, uma pequena comunidade moldada nos parâmetros do apocalipse zumbi, que abriga, entre outros, um verdadeiro exército de matadores, incluindo o perdido há muito tempo Merle Dixon – um personagem que parece positivamente suave ao lado do Governador.

“Eu não posso falar muito, mas direi que ele é charmoso, desonesto, sexy e incrivelmente mau”, contou a atriz Laurie Holden à MTV News sobre o Governador de Morrissey, personagem com o qual ela divide bastante as cenas durante a 3ª temporada. “Eu acho que as pessoas ficarão boquiabertas, porque ele é um ator maravilhoso, ele é fantástico. Não consigo imaginar outra pessoa interpretando o Governador.”

Desenvolvendo o personagem, Morrissey não recorreu aos quadrinhos, mas ao livro “A Ascensão do Governador”, que se aprofunda na origem do cruel matador de zumbis.

“Como qualquer ator, você gosta de trabalhar com a história passada, e eu tive um livro inteiro disso. Isso foi ótimo”, disse ele, adicionando: “Minha inspiração e ponto de partida para o Governador são todos os roteiros que eles vêm escrevendo para mim. É onde nasce, de verdade, para mim. É onde estou criando o personagem com os escritores, com [produtor executivo] Glen [Mazzara] e todo o resto.”

Mazzara se envolveu no Governador também, dizendo que esse é um homem que acredita ser o Messias.

“Eu acho que ele acredita que esse apocalipse é sobre ele”, disse. “Essa é sua oportunidade para se tornar um grande homem na história do mundo. Ele será aquele que reconstruirá a civilização. Ele será aquele que levará as pessoas para fora da escuridão, e eles conquistaram os zumbis. Bem, isso é algo bem difícil de ser feito, para qualquer um. Mas é isso que ele quer. Ele sente que essa é sua oportunidade. Isso faz dele bem direcionado para alcançar esse objetivo. É excitante ver o que esse homem está disposto a fazer para alcançar isso.”


Fonte: MTV
Tradução: Carla Mattos / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA