Categorias: Walking Dead Brasil

Novas fotos da série 2 dos bonecos de ação inspirados nos quadrinhos de The Walking Dead

Foi uma longa espera, mas finalmente lançaram a segunda coleção de bonecos de ação inspirados na série de quadrinhos de The Walking Dead em Julho. A McFarlane Toys divulgou novas fotos dos bonecos originais e vocês podem vê-las aqui:

“Ponha seu uniforme e pegue a arma mais próxima que consiga esmagar cabeças de zumbis, porque a McFarlane Toys está orgulhosa de anunciar a segunda coleção inspirada nos quadrinhos da aclamada série The Walking Dead, escrita e criada por Robert Kirkman e ganhadora do Eisner Award.”

The Walking Dead, a série mais aclamada de 2011 e 2012, da marca Skybound criada por Robert Kirkman na Image Comics, conta a história de meses e anos que se passam depois do apocalipse zumbi. Segue um grupo de sobreviventes, liderado por Rick Grimes, que viajam em busca de segurança, tudo enquanto afastam hordas de zumbis e humanos ainda mais perigosos que encontram durante sua jornada.

Confira várias fotos e detalhes sobre a segunda série de bonecos de The Walking Dead:

Inicio > Extras > Action Figures (HQ) (clique aqui para ver mais fotos)

Advertisement

GLENN: Glenn, um sobrevivente original de Atlanta, se tornou crucial para a sobrevivência do grupo de Rick, devido à suas habilidades e agilidade ao entrar e sair de lugares infestados de zumbis com intuito de procurar por comida e suprimentos. Glenn, vestindo uma armadura completa, possui 28 pontos de articulação e vem equipado com duas pistolas, escudo de choque, bastão, galão de gasolina e um capacete removível com visor móvel.

O GOVERNADOR: Zumbis não são a única ameaça para Rick e seu grupo de sobreviventes, o Governador é verdadeiramente o primeiro humano antagonista que o grupo encontrou dentro da série de quadrinhos. O Governador possui 28 pontos de articulação e vem com uma faca de cozinha, pistola, uma cabeça mutilada e braço direito como materiais alternativos.

ZUMBIS DE ESTIMAÇÃO DA MICHONNE: Foi Mike, namorado de Michonne, que a ajudou a descobrir a verdadeira natureza da epidemia zumbi depois dele ser mordido. Uma mordida é uma sentença de morte! Michonne rapidamente percebeu que zumbis não atacam outros zumbis e usou Mike como camuflagem e proteção contra as hordas de mortos esperando por ela nesse novo mundo. O zumbi de estimação da Michonne possui 17 pontos de articulação, e inclui uma coleira no pescoço e correntes, braços e mandíbulas arrancadas e intestinos que podem ser puxados para dentro e fora.

PENNY, A FILHA ZUMBI DO GOVERNADOR: Nada é mais forte que o laço entre filha e pai, e vemos isso com O Governador e sua filha Penny. Infectada cedo pelo vírus zumbi, Penny foi cuidada e alimentada por seu pai incondicionalmente amoroso. Penny possui 12 pontos de articulação e vem com um balde cheio de pedaços de corpos frescos (perna decepada, pé decepado, mão decepada, intestinos, coração, e a mão decepada de Rick) e o Governador a alimenta. Penny também vem com um aquário com troféus de cabeças colecionadas pelo pai. Uma das cabeças pode ser usada como cabeça alternativa para o zumbi de estimação da Michonne (Mike), permitindo construir o segundo zumbi de estimação da Michonne (Terry, melhor amigo de Mike).


Fonte: Daily Dead
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024