Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Nova foto promocional e novidades sobre Daryl e Carol na quarta temporada de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

O TV Line acabou de divulgar uma foto promocional da quarta temporada de The Walking Dead. A foto mostra Daryl e Carol no lado de fora da prisão, cena essa que foi exibida durante o trailer da temporada.

ANTERIORMENTE EM THE WALKING DEAD: Andrea morreu, o Governador fugiu, o garoto sociopata Carl matou uma criança inocente e Rick deu às boas vindas aos cidadãos sobreviventes de Woodbury na prisão.

A SEGUIR EM THE WALKING DEAD: O comportamento perturbador de Carl serve como um alerta para Rick na quarta temporada: “Ele muda seus objetivos, se preocupando em criar Carl e Judith, e protegê-los emocionalmente, não fisicamente,” explica o produtor Robert Kirkman. “Ele está tentando se assegurar que estas crianças não percam sua humanidade. Este é praticamente o tema central da temporada.” Também servindo como um modelo para Carl, surgirá Michonne. “Este relacionamento é algo que será enfocado durante a temporada inteira,” revela Kirkman. “Eu não diria que ela seria uma figura materna para ele, mas é uma relação de amizade; eles são quase como parceiros.” Em relação ao paradeiro do Governador — que está fora do trailer estendido que foi divulgado na Comic Con em Julho — Kirkman promete que quando o malvadão ressurgir, “ele será um personagem totalmente diferente”.

TVLINE SPOILER EXTRA: Não espere que o clima entre Daryl e Carol eventualmente dará lugar a um grande caso de amor. “Há uma grande chance de que isso não se desenvolva e que eles não fiquem juntos,” sustenta Kirkman. “Daryl e Carol são muito diferentes um do outro. Eles são dois indivíduos bastante feridos, e que se conectam de uma maneira muito emocional. Mas ainda está para ser visto se, na verdade, essa espiral irá convergir para um romance”.

001

The Walking Dead retorna no domingo, 13 de outubro, às 21:00 (horário dos E.U.A), seguido do primeiro episódio do Talking Dead. As segundas metades da temporada de ambos estão prevista para recomeçar em fevereiro.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Brno facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: TV Line
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA