Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Norman Reedus em novo ensaio fotográfico para a People’s Magazine com seu gato

Publicado há

em

Curte Norman Reedus? E curte gatos? Se sua resposta foi “sim” para ambas as perguntas, considere este seu dai de sorte! O colega de elenco de Norman, Steven Yeun (Glenn), tirou a camisa para um ensaio da People’s Magazine, em sua edição “Sexiest Man Alive”. Porém, o intérprete de Daryl optou por ser fotografado com seu gato favorito.

Apesar de Norman estar cheio de roupas, adoramos vê-lo carregar seu gato, Eye in the Dark (sim, esse é o nome do gato), dentro do casaco. E parece que o ator de 44 anos estava surpreso por ser considerado “sexy”:

“A primeira coisa que me veio à mente quando me falaram sobre este ensaio da People foi: ‘Sexy? Cara, eu não sou sexy, como vou fazer isso?’ e então eles me falaram “Oh, você vai fazer isso com o seu gato“, então eu pensei ‘Ótimo, todos vão olhar para o gato’.”

O gato é uma doçura, Norman, mas as pessoas vão olhar para você também!

Sobre o nome diferente para o gato, Norman diz que ele deve-se ao seu filho, Mingus. “Naquela época eu tinha o chão todo preto, e meu filho não conseguia enxergar [o gato], exceto pelos seus olhos. então eu perguntei ‘que nome você vai dar a ele?’ e ele diz ‘Eye in the Dark’.”

Com ou sem gato, poderíamos ficar olhando para Norman Reedus o dia inteiro, mas não deveríamos ficar surpresos por ele se deixar fotografar com seu amado gato. O astro de The Walking Dead ama animais, e frequentemente tira fotos com Eye in the Dark e uma variedade imensa de outras criaturas.

VÍDEO DO ENSAIO:

FOTOS DO ENSAIO E SCANS DO VÍDEO:


Fonte: Norman Reedus Brasil
Tradução: BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA