Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Norman Reedus fala sobre disfarçar-se de Homem Marshmallow, dos Caça-Fantasmas

Publicado há

em

Norman Reedus é um favorito da Comic-Con. Mas ele ama tanto a convenção quanto a convenção o ama. Na verdade, o astro de The Walking Dead é conhecido por também “stalkear” celebridades. “Eu fiz um selfie com Anthony Bourdain e o líder da banda Yo Gabba Gabba!”, diz Reedus a respeito de um dos seus encontros favoritos em uma Comic Con. “Foi assim, tipo, o melhor encontro da minha vida!” Mas espere aí, e Bourdain e “o cara que é líder da banda Yo Gabba Gabba (também conhecido como DJ Lance Rock)” sabem quem é Reedus? “O cara do Yo Gabba Gabba sabia. Anthony Bourdain meio que me olhou como quem diz “o que esse cara tá fazendo?”Mas eu sou um grande fã de Anthony Bourdain. Se eu não tivesse esse trabalho como Daryl Dixon, eu definitivamente iria querer o trabalho dele.”

Evidentemente, há hordas de fãs que matariam para chegar perto de Reedus. E isso pode ser um problema quando o astro quer caminhar pela convenção. Para escapar dos olhos do público, Reedus já usou uma variedade de fantasias ao longo dos anos, assim conseguindo passar despercebido até mesmo para os fãs mais hardcore. Ele dividiu uma dessas histórias sobre sair incógnito junto com um colega de elenco de Walking Dead. “É engraçado por que eles sabem o que você está vestindo. Então se você colocar apenas uma máscara, eles descobrem na hora. Steven Yeun e eu decidimos caminhar pelo pavilhão em San Diego e ele veio com aquelas cabeças quadradas de papelão para usar. Caminhamos com aquilo tipo, um minuto, mas você mal consegue respirar dentro daquelas coisas, mal consegue enxergar, e alguém nos reconheceu de cara. Então chegamos em um daqueles vendedores e compramos o que ele tinha. Ele foi de Homem-Aranha e eu como o Homem Marshmallow, dos Caça-Fantasmas. Caminhamos por lá e foi bem legal. Quando saímos de lá para voltar ao hotel, estava tão calor que a gente estava morrendo debaixo daquelas máscaras. Então tiramos por um momento somente para tomarmos um ar e fomos bombardeados por fãs. Ficamos presos na frente do hotel tentando sair de lá. Mas foi muito divertido!”

No entanto, Norman diz que há uma pessoa que é ainda mais assediada do que ele próprio – o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman. “O mais louco é sair para caminhar com Robert Kirkman. Ele é como se fosse o Deus da Comic Con. Então, se você está junto do cara, você simplesmente é cercado, pois todos amam Robert Kirkman e ele é o rei daquele mundo. Então, meu conselho é: não saia com Robert. ”

Ou com o Homem Marshmallow.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA