Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Norman Reedus fala sobre o futuro de Daryl e Carol! Além disso, Michonne e Merle vão se enfrentar?

Publicado há

em

Doçura ingênua em The Walking Dead? É melhor você acreditar!

Embora haja muita violência e mortes na série de sucesso da AMC, uma silenciosa história de amor emergente entre o favorito dos fãs, Daryl (Norman Reedus), e Carol (Melissa McBride) rapidamente chamou a atenção dos fãs, mas será que eles vão ficar juntos algum dia?

O E! Online conversou com Reedus e o produtor executivo Greg Nicotero na Paleyfest 2013 para saber a resposta! Além disso, eles também conversaram com Danai Gurira e a produtora executiva Gale Anne Hurd sobre quando Michonne (Gurira) e Merle (Michael Rooker) irão se enfrentar!

De seu potencial romance, Reedus explica que os fãs provavelmente não devem esperar para ver Daryl tomar a iniciativa. “Há razões pelas quais as pessoas lutam. Pessoas lutam porque estão protegendo alguém ou estão tentando provar um ponto. Estou tentando interpretar Daryl como se ele lutasse porque ele sempre teve que lutar. Suas costas sempre estiveram contra a parede, então quando se trata de Carol, eu não acho que ele é um daqueles caras que tem qualquer tipo de atitudes suaves “, diz ele.

Nicotero aborda a falta de jeito de Daryl, dizendo: “Eu tenho uma posição muito boa porque eu conheço todos os personagens, eu estive no set com eles todos os dias e você sempre olha para a forma como Norman lida com as coisas e ele é sempre experimental. Ele realmente nunca se compromete 100%. Toda vez que há uma interação entre ele e Carol, é sempre um pouco experimental. Gosto disso, há uma doçura meio que ingênua. Se vão um dia se conectar, não sei, mas essa tensão realmente é ótima.”

Reedus diz que esse caráter experimental é mais realista, com destaque para o momento em que Carol beija a testa de Daryl e ele se afasta. “Esta história tem se moldado um pouco nesse sentido; pessoas magoadas que se atraem é mais interessante”, diz ele. “Quando um cara conhece uma garota, é estranho. Há todas essas pequenas coisas embaraçosas para fazer em vez de se beijarem; isso é uma novela, é isso que estamos fazendo.”

Quanto a um tipo diferente de conexão pela qual os fãs estão ansiosos, tínhamos de saber quando vamos ver um confronto épico entre Michonne e Merle. “Eles definitivamente têm algumas cenas importantes juntos, eu posso te dizer isso”, Hurd brinca.

Será que os fãs querem mesmo ver um romance entre Daryl e Carol? O Glen Mazzara já havia soltado em uma entrevista que eles têm uma história vindo para Carol, será que é essa a história? Deixe suas opiniões nos comentários!


Fonte: E! Online
Tradução: Nat Price / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA