Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Norman Reedus Fala Sobre Daryl na Comic-Con

Publicado há

em

Norman Reedus tirou alguns minutos de sua agenda apertada na San Diego Comic-Con no dia 13 de Julho para receber seu prêmio pelo primeiro lugar no concurso da Red Eye de “Melhor Personagem da TV em 2011”.

Na verdade, Daryl Dixon, o personagem de Reedus em The Walking Dead, foi votado o melhor personagem pelos leitores da Red Eye e da Show Patrol no último inverno, ganhando do outro finalista, o personagem Danny Pudi de “Community”, interpretado por Abed Nadir, e de outros 30 participantes.

“Obrigado aos fãs por votarem em mim; é uma honra”, disse Reedus quando entreguamos a ele o prêmio: uma capa fictícia da Red Eye com Daryl. “Há muita coisa legal do Daryl na próxima temporada, então pode ser que eu ganhe de novo. Eu quero ganhar de novo!”

Daryl e sua besta estarão de volta na terceira temporada de The Walking Dead dia 14 de Outubro na AMC, assim como os personagens favoritos dos leitores da HQ: O Governador (interpretado por David Morrissey) e a empunhadora de katana Michonne (interpretada por Danai Gurira), e o irmão de Daryl, Merle (Michael Rooker), que foi deixado no telhado de um prédio para ser comido por zumbis na primeira temporada, mas se salvou cortando fora a própria mão.

“Tenho certeza que ele está pensando sobre ter sido deixado no telhado do prédio”, nos disse a produtora executiva Gale Anne Hurd numa coletiva de imprensa. “Ele não vai estar feliz com as pessoas que o deixaram lá.”

“Ele está lá ruminando tudo, então será legal”, adicionou o showrunner Glen Mazzara, que disse que Daryl está melhor sem Merle por perto.

Reedus, que estava com medo de nos dar muitos spoilers na frente dos chefes, está ansioso pelo retorno de Merle.

Será interessante. É claro que ele quer que seu irmão volte; é seu irmão. Ele não é muito bem aceito, nem um pouco. É como trazer seu tio bêbado para a festa de Natal. Mas é seu sangue, então tenho certeza que ele o quer de volta”, ele disse na coletiva, adicionando, com uma risadinha: “Ele vai bagunçar essa coisa boa que eu tenho aqui.”

Reedus explicou como Daryl se tornou um homem sem Merle em cena. “Ele geralmente está na sombra do irmão mais velho. Mas ele se foi e Daryl tem meio que crescido, de uma maneira emocional, e se sentido útil no meio dessas pessoas. Tenho certeza que ele não quer que tirem isso dele.”

Quanto à relação de Daryl com o Governador, um homem que se tornou lider de uma cidade de sobreviventes chamada Woodbury, Reedus não quis revelar muito.

“Daryl, na verdade, não confia em ninguém. Ele levou um tempo para se encaixar no grupo e agora ele confia nesse grupo. Ele confia nas decisões de Rick e faz umas decisões próprias”, ele disse. “Agora ele está mais no grupo e ele trabalha melhor com os outros e ele faria tudo por essas pessoas. Isso é o mais longe que posso ir nesse assunto.”

Não sei se isso é uma dica do que Daryl pensa do Governador, mas mais tarde durante a conversa, Reedus mencionou que o grupo estava vivendo na ”Ditadura Rick”, se referindo ao personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes, que tem liderado o grupo e com quem Daryl formou um laço. E no painel, Lincoln mencionou que Rick e Daryl terão uma relação de irmãos nessa temporada, então talvez Daryl não vá ficar do lado do Governador.


Fonte: Red Eye Chicago

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA