Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Norman Reedus Fala Sobre Daryl, Halloween e Lady Gaga

Publicado há

em

Em seus aproximadamente quinze anos no cinema, Norman Reedus, tem esfaqueado, envenenado, e atirado em inúmeras pessoas na tela. Tudo isso convenientemente culminou em seu cargo na série como Daryl Dixon, o trabalhador do interior estranhamente cheio de sentimentos que pode atirar em um zumbi (ou tecnicamente um humano infectado) com a destreza de Ted Nugent. Nesta temporada, com a adição de mostrar maiores armas, os atores flexionarão os músculos enquanto exploram o doloroso passado de seus personagens. Daryl está ficando emotivo? A galera do Vulture suplicou Reedus por mais detalhes. Eles bateram um rápido papo sobre sua fantasia de Halloween e passar tempo com Lady Gaga. Confira:

Quão difícil foi para você filmar a segunda temporada depois que o criador e produtor Frank Darabont foi repentinamente demitido?

Para ser honesto, eu provavelmente nunca saberei o que aconteceu. Eles não nos falaram exatamente o que houve. Mas todos nós viemos de Geórgia para trabalhar com Frank. Esse era nosso plano. Nós amamos Frank, e ele ama seus atores. E nós ainda temos um forte vinculo com ele.
[Novo produtor] Glen Mazzara foi escolhido por Frank para ajudá-lo. Então nós sempre estávamos trabalhando com ele. Quando ele entrou no emprego, substituindo Frank, ele teve uma política muito ampla conosco. De tudo, isso nos deixou ainda mais unidos.

Na semana passada, conversamos com a produtora da série Gale Anne Hurd sobre como Daryl mudou consideravelmente.

Na segunda temporada você saberá bastante sobre o passado de Daryl. Ele também falou – Ele inda é o irmão caçula de alguém [que está desaparecido]. Então estou tentando interpretá-lo desta maneira. Você o vê como alguém a seguir uma missão, fazer algo por outras razões além das óbvias. Segredos são revelados, e você vai se sentir triste por Daryl. Ele provavelmente se tornará o “sofredor” que você torcerá para ficar bem.

Daryl e seu irmão, Merle, irão se reencontrar em algum ponto?

É claro… [interrompe-se] wow, estou olhando para uma enorme tela fora de Madison Square Garden, e só há zumbis e The Walking Dead. Isso é incrível! Onde eu estava? Você verá acontecimentos entre Daryl e Merle eventualmente, mas não posso falar sobre isso. Isso é um ponto da história. Mas cedo ou tarde, terá que acontecer.

Como seu mais definido personagem se encaixa na trama?

Você sabe o que é louco a respeito de atores, é que, se o show for um sucesso, todos vão para academias, começam a ter melhores cortes de cabelo, pegam um bronzeado. É como uma epidemia espalhando, e eles se preparando para a mesma – e subitamente todos estão em forma! Entende? Isso é muita vaidade. Se eles tivessem me dado um ator gordinho, eu poderia estar comendo donuts agora.

Você escuta algo para incorporar no personagem ou quando está se exercitando?

Quer saber? Eu quero que a música ‘’Ace of Spades’’ do Motorhead seja minha música tema desta temporada. Isso não seria incrível?

Já que estamos falando sobre música, como você foi selecionado para participar do clipe da música “Judas” da Lady Gaga?

Ela é uma fã da série, na verdade.

O que você e Lady Gaga têm em comum?

Nós dois moramos em Nova York. Freqüentamos os mesmos bares. Gostamos de The Walking Dead. Gostamos de motocicletas. E gostamos do rock glam dos anos 80.

No preparo para seu personagem, você se inspirou em Nugent?

Sabe o que é engraçado? Eu pensei, se houver um flashback do meu pai em algum episódio, eu queria que Ted Nugent o interpretasse. Não acredito que você disse isto.

Eu aposto que ele faria. As pessoas deveriam começar a tuita-lo para que aconteça uma campanha Walking-Nuge.

Eu tenho ficado muito bom em segurar o arco e flecha, recarregá-lo, atirar com o arco e flecha – até enquanto ando a cavalo. Mas ele me ensinaria como realmente usar um arco e flecha, como um verdadeiro trabalhador do interior. Isso seria ótimo.

E você fica confortável acampando?

Eu acampei uma vez quando eu tinha doze anos. Meu amigo pisou em uma lama muito profunda e começou a gritar e afundar. Minha mãe correu até ele, e eu estava lá parado, ao seu lado, e não estendi um braço para puxá-lo. Então, eu provavelmente não sou a melhor pessoa para levar em um acampamento.

Você tem muitos fãs do interior?

Bem, eu comprei um caminhão Ford F-150 – Um branco com monstruosos pneus. Você sabe como motociclistas oscilam com outros motociclistas? Em Geórgia[Onde a série é filmada], caminhoneiros oscilam para outros caminhoneiros. Eles ficam tipo, “Yeahhh, caminhoneiro. Eu sou um caminhoneiro.”

Então zumbis e pessoas do interior estão de fora para fantasias no Halloween?

Eu serei Larry David. Quão legal é isso? Eu terei uma careca com cabelo só em volta. E vou vestir aquelas roupas e sapatos e ser muito sarcástico e bater em todo mundo. E vou andar por ai e falar “Mui-to bom.”


Fonte: Vulture
Tradução: Laila Pezzin / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA