Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Norman Reedus explica por que Daryl Dixon nunca fica sem flechas

Rafael Façanha

Publicado há

em

Há muitos mistérios quando se trata de The Walking Dead. Como iniciou o apocalipse zumbi? Por que todos estão infectados? Ainda existem áreas seguras? E como Daryl Dixon jamais fica sem flechas para a sua besta? Fomos direto à fonte buscar estas respostas e a Entertainment Weekly pediu ao intérprete de Daryl Dixon, Norman Reedus, por explicações.

“Tento reciclar as flechas o máximo que posso,” diz Reedus em uma entrevista por vídeo, filmada durante o ensaio para capa da Entertainment Weekly. Temos que concordar, já que frequentemente vemos Daryl puxar suas flechas da cabeça de um walker que ele acabou de matar. Porém, com tão poucas flechas disponíveis, e considerando as vezes em que ele não pode reutilizar uma delas, parece que ele já deveria estar desarmado por agora, não? “Eles fazem buscas em vários lugares, e esta é a Georgia, então é uma das armas que as pessoas usam para caçar,” diz Reedus. “Então é difícil não encontrar mais flechas.” Reedus confessa que há reposição das flechas também no set. “quando você mostra isso tudo sob uma perspectiva maior, muitas coisas podem ser entendidas. Você nunca nos vê indo ao banheiro, mas nós vamos.”

Reedus também falou sobre a evolução do seu personagem e como a morte de seu irmão, Merle, mudou Daryl. Como Reedus explica, com Merle morto, “Daryl tem a oportunidade de se tornar o homem que ele nunca teria sido.” Confira a entrevista legendada logo abaixo.

N. do T. : Para saber mais da quarta temporada de The Walking Dead, a Entertainment Weekly desta semana trará matérias especiais. Infelizmente a revista não é encontrada no Brasil, mas divulgaremos todas as matérias aqui no Walking Dead Brasil.



Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil & Norman Reedus Brasil
Legenda: @Lipecorrea / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA