Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Clementine participará da segunda temporada do jogo de The Walking Dead

Publicado há

em

Durante um painel do jogo de The Walking Dead na Comic-Con 2013, o presidente da Telltale, Dan Connors, revelou os primeiros detalhes da segunda temporada. Segundo ele, a empresa encontra-se atualmente em trabalhos avançados do primeiro capítulo da nova série mas não pode revelar mais nada a respeito dela.

De acordo com o painel, Clementine definitivamente fará parte da próxima temporada, e o destino de Kenny será explorado. Uma imagem de teaser foi revelada durante o painel, mostrando o que parecia ser Clementine sentada na chuva ao lado de uma criança.

Pouco se sabe sobre a segunda temporada do jogo, e ainda não há detalhes se isso significa que esses personagens serão jogáveis ou eles simplesmente farão aparições. A Telltale mencionou que, ao contrário do atraso com a primeira temporada, a segunda vai lançar no Vita juntamente com outras plataformas.

Durante o painel, ainda, foram exibidas montagens em vídeo com reações de fãs às mortes de alguns dos protagonistas do primeiro game. Uma edição do final também foi mostrada e chegou a trazer lágrimas aos olhos de alguns dos jornalistas presentes.

O jogo de The Walking Dead lançou cinco episódios ao longo de 2012, e a Telltale disse que está mirando este outono para lançar a segunda temporada.

ALGUNS MOMENTOS DO PAINEL:



Fonte: IGN
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA