Siga-nos nas redes sociais

Vídeo

Norman Reedus fala sobre a 4ª Temporada, morte e salvar uma vida em Atlanta

Publicado há

em

O ator que interpreta o favorito dos fãs Daryl Dixon em The Walking Dead também revela seus shows de TV favoritos no mais recente episódio de “Drinking With The Stars” (Bebendo com as Estrelas), do The Wrap.

Uma das melhores coisas sobre o drama zumbi da AMC é que os telespectadores nunca sabem qual personagem irá morrer – e Norman Reedus revelou que é algo simplesmente de arruinar com os nervos para os atores que os interpretam, como você já deveria imaginar.

“Estaríamos mentido se não pegássemos os roteiros e fôssemos direto para a última página para ver se ainda estamos vivos,” disse Reedus no mais recente episódio de The Wrap’s “Drinking with the Stars”. “É um saco quando alguém morre naquele show, por que somos uma família tão unida por lá. Filmamos nas florestas, e não temos nenhuma outra distração que normalmente teríamos em um set, como em Burbank ou algo parecido.”

Ele não tem ideia de quando seu personagem, Daryl Dixon, irá morrer. Mas ele sabe que seus episódios favoritos ainda estão por vir, incluindo “um grande episódio” para Daryl.

Reedus interpreta um dos mais heróicos sobreviventes do grupo na série, e acontece que ele também acaba sendo bastante heróico na vida real também. O ator revelou que ele, na verdade, salvou a vida de um estranho na Georgia uma vez, quando estava voltando para casa — horas depois de ele mesmo ter precisado ir ao hospital também.

“Nós deixamos o set, passamos por essa colina e havia um caminhão no acostamento,” explicou Reedus. “Eu saltei da van, puxei esse cara enorme para fora do caminhão do nada, o coloquei no chão, e então a ambulância chegou. Então acabaram me perguntando: “Mas eu não acabei de levar você para o hospital?”

Confira abaixo a entrevista legendada:

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Wrap
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil
Legendas por: Felipe Skendel / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA