Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Norman Reedus vai participar de chat com fãs antes da estreia do episódio de retorno da 4ª Temporada

Publicado há

em

Já podemos pensar em inúmeras razões pelas quais estamos prontos e animados para a retomada da segunda metade da 4ª temporada de The Walking Dead, amanhã. Porém, a AMC nos deu mais um evento para ficarmos empolgados neste próximo domingo: Um Q&A no Twitter com Norman Reedus (Daryl Dixon).

O favorito dos fãs tem uma grande presença na mídia social, frequentemente twittando e atualizando sua página no Instagram. Mas, ele usa essas contas mais como uma forma de atualizar seus fãs sobre o que está acontecendo na sua vida do que compartilhar spoilers de The Walking Dead, fotos do set de filmagens ou outras coisas semelhantes. No entanto, a AMC anunciou recentemente, via Twitter, que ninguém menos que o atraente ator estará à disposição para responder perguntas dos fãs no Twitter antes da estreia altamente aguardada de domingo.

A página oficial do canal no Twitter compartilhou a notícia no dia 2 de fevereiro, escrevendo:

“Norman Reedus responderá suas perguntas com @iTunesTV! Use #askNorman e ele responderá no dia 9/2 às 08:30 ET / 5:30 PT, antes do retorno de TWD!”

Para aqueles que acompanham o calendário de eventos, incluindo a segunda parte da maratona da série prevista para este final de semana, isso significa que Norman irá comparecer no Twitter apenas 30 minutos antes da estreia do episódio 9 “After” (Após).

FIQUEM LIGADOS: A partir das 23:30h (horário de Brasília) do dia 09/02 (domingo), basta fazer a sua pergunta em inglês e usar a tag: #askNorman – siga agora mesmo o twitter oficial do ator @wwwbigbaldhead e o nosso twitter @TWDBrasil para maiores informações.

Duvidamos que Norman irá revelar spoilers importantes durante o Q&A, mas esperamos obter informações sobre o episódio especial de Daryl que irá ao ar mais a frente nesta temporada.

norman-reedus-q-&-a-4-temporada-twitter


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA