Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Norman Reedus é cauteloso sobre quem os fãs de The Walking Dead querem que fique com Daryl Dixon

Publicado há

em

“A questão sobre Daryl é que as pessoas querem que ele fique com uma pessoa ou outra desde o terceiro episódio”, admitiu Norman Reedus sobre a reação ao seu personagem em The Walking Dead durante um vídeo chat recente (assista abaixo). “Eu não quero interpretá-lo como o tipo de personagem que mal conhece alguém e joga a garota contra uma árvore e, na luz da lua, coisas apaixonadas acontecem. Eu quero interpretá-lo como se ele não soubesse o que isso significa.”

Reedus falou sobre a profundidade do relacionamento de seu personagem com Carol (Melissa McBride) e com Beth (Emily Kinney) e revelou, “Eu acho que, de todos do grupo, a Carol é definitivamente uma das pessoas que estão no topo daquelas que ele ficará mais animado de reencontrar. Quer dizer, ele sempre a protegeu. Ele sempre gostou muito dela. E sempre tomou de conta dela. Eu acho que reconhece muito de si mesmo nela. E que ele faria qualquer coisa para mantê-la viva e segura.”

E quanto a um possível romance entre Daryl e Beth? “Eu não vi [o relacionamento deles] desse jeito. Eu acho que, se houvesse sentimentos assim, é porque ele não entende muito esses sentimentos e pode dizer as coisas erradas ou pode ficar tímido em tomar a iniciativa em qualquer direção. Eu não acho que ele faria nada do tipo, ‘Ei, Beth, vem cá!’”

Dois personagens de The Walking Dead que morreram e que Reedus gostaria que retornassem à série são Shane (Jon Bernthal) e Hershel (Scott Wilson). Ele também refletiu sobre as partes mais recompensadoras de seu trabalho, inclusive o tempo para criar um personagem como Daryl e trabalhar com o elenco e com a equipe em Atlanta.

Reedus está atualmente gravando o quinto episódio da quinta temporada e admitiu que o elenco não sabe geralmente o que eles vão gravar até pouco antes de gravarem. “Tudo fica em segredo. Sempre que nós lemos algo, todos nós surtamos porque é uma loucura. Estamos fazendo o primeiro episódio e o Andrew [Lincoln] e eu estávamos sentados perto um do outro e eu disse, ‘Cara, eles nunca vão colocar isso para ir ao ar na televisão. Isso é muito bom.’”

Os personagens irão encontrar a cura para o apocalipse zumbi na quinta temporada? Reedus deu uma pista, “Existe definitivamente um rumor sobre a cura em nossos roteiros e houve episódios exibidos em que nós falamos sobre uma cura.”

Vocês acham que Reedus receberá sua primeira indicação ao Emmy como “Melhor Ator Coadjuvante” por seu papel em The Walking Dead? Comente suas opiniões.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Gold Derby
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA