Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Ballerina | Norman Reedus entra para o elenco de derivado de John Wick

Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, se junta a Ana de Armas em Ballerina, o spin-off de John Wick.

Publicado há

 

em

Norman Reedus sorrindo e feliz em entrevista desconhecida.

O spin-off de John Wick liderado por Ana de Armas (“007: Sem Tempo para Morrer” e “Blade Runner 2049”), Ballerina, adicionou um nome de peso ao elenco: Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead.

Reedus se junta a Anjelica Huston, Ian McShane, Lance Reddick e a indicada ao Oscar Catalina Sandino Moreno, com Keanu Reeves (John Wick) também supostamente definido para fazer uma participação especial.

Ballerina conta com roteiro de Shay Hatten e direção de Len Wiseman e está em produção na República Tcheca. Os produtores são Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski. Brady Fujikawa e Chelsea Kujawa estão supervisionando o projeto para a Lionsgate. O filme contará a história de uma jovem assassina em busca de vingança pela morte de sua família.

LEIA TAMBÉM:
Melissa McBride fala sobre emocionante adeus de Carol e Daryl em The Walking Dead

Erica Lee disse ao Deadline: “Somos grandes fãs de Norman e estamos confiantes de que os fãs ficarão tão empolgados quanto nós por ele se juntar ao universo de Wick. Ele será uma adição incrível à Ballerina.”

Norman Reedus é conhecido por seu papel como Daryl Dixon em 174 episódios de The Walking Dead. Ele também está filmando uma série derivada baseada no programa da AMC na França.

Através de três filmes, John Wick arrecadou mais de $586 milhões. O novo filme da franquia, John Wick: Capítulo 4, chegará aos cinemas brasileiros pela Paris Filmes em 23 de março de 2023. Ballerina segue sem previsão de estreia.

Publicidade
Comentários