Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, quer participar de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Durante a passagem de Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar o papel de Eleven (Onze) no sucesso da Netflix “Stranger Things”, na Rhode Island Comic Con, a atriz foi questionada se ela gostaria de participar de outra série.

“Existe apenas uma série que eu gostaria muito de participar, muito mesmo: The Walking Dead. Eu faria qualquer coisa! Nem me importaria de ser uma zumbi! Sei que Negan (Jeffrey Dean Morgan) também está por aqui hoje.”, revelou Millie Bobby Brown.

A atriz se encaixaria perfeitamente no papel de uma conhecida personagem dos quadrinhos: Lydia.

SPOILERS DOS QUADRINHOS:

lydia-the-walking-dead

Lydia é uma personagem dos quadrinhos The Walking Dead que apareceu pela primeira vez na Edição 133. Ela é um dos Sussurradores que atacou Paul Monroe e seu grupo. Depois de perder a luta e ser presa, ela conhece e inicia uma amizade, e eventual relação, com Carl Grimes – que atualmente reside em Hilltop. Nada se sabe sobre a vida de Lydia antes do surto começar, exceto que ela é a filha de Alpha (Líder dos Sussurradores). Ela pode ter vivido em ou perto de Washington, DC.

No momento, Millie está filmando a a segunda temporada de Stranger Things, que deve estrear em 2017, mas ainda não tem uma data definida.

O que você acha? Gostaria de ver a atriz em nossa série? Que outra personagem ela poderia interpretar? Talvez a versão adulta de Judith? Deixe sua opinião nos comentários!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA