Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Jeffrey Dean Morgan é indicado ao Critic’s Choice Awards 2017

Publicado há

 

em

Muitos episódios de The Walking Dead ainda estão por vir, mas, pela sua participação nos poucos em que foram ao ar pelo canal AMC, Jeffrey Dean Morgan já tem recebido o merecido reconhecimento pela sua atuação como o vilão Negan, não somente pelos fãs da série, mas, também, pelos críticos televisivos.

A Broadcast Television Journalists Association divulgou a lista dos indicados nas categorias de TV do Critic’s Choice Television Awards 2017 e Jeffrey irá representar The Walking Dead concorrendo na categoria “Melhor Ator Convidado em Série Dramática”.

O ator disputará o prêmio com alguns reconhecidos nomes do mundo artístico com participações em séries televisivas veteranas e novatas:

Mahershala Ali, “House of Cards” (Netflix)
Lisa Bonet, “Ray Donovan” (Showtime)
Ellen Burstyn, “House of Cards” (Netflix)
Michael J. Fox, “The Good Wife” (CBS)
Jared Harris, “The Crown” (Netflix)

Apesar de ser parte da edição de prêmios de 2017, o 22º Critic’s Choice Awards vai acontecer em 2016, no dia 11 de dezembro.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA