Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Michael Zegen Fala Sobre sua Participação na Série

Publicado há

em

Depois do episódio da semana passada, o refém Randall, interpretado por Michael Zegen (de quem você deve se lembrar como o sobrinho de Denis Leary em “Rescue Me” ou Bugsy Siegel em “Boardwalk Empire”) deu uma entrevista a TV Line. Já era hora dele ter um papel mais importante vocês não acham?


Contém SPOILER do episódio 2×12 – “ Better Angels”!

TVLine: Foi meio triste você ter morrido em The Walking Dead mas a atenção tem sido toda para a morte de Shane.

Michael: Sim, bem… Shane é um personagem bem maior, mas eu vi muitas matérias na internet e muita gente bem triste com a morte de Randall. Então acho que fiz meu trabalho.

TVLine: Se o grupo tivesse libertado Randall, você acha que ele teriase vingado?

Michael: Eu não sei! Me disseram muitas coisas diferentes durante as filmagens, e não acabou do jeito do que deveria. Então eu tenho que deixar por isso mesmo.

TVLine: Você acha que Randall tinha boas intenções?

Michael: Acho que ele acabou com as pessoas erradas. Todos estavam morrendo a volta dele, e de algum jeito ele entrou em um grupo onde tinham alguns estupradores e assassinos entre eles. E ele só se juntou a eles para sobreviver.

TVLine: Você sabia que Randall ia ser morto?

Michael: Sim. Eu tentei muito fazer o pessoal mudar de idéia e deixar Randall, mas infelizmente, não era pra ser. Eu não queria sair, eu amei trabalhar nesse seriado. Amei as pessoas envolvidas e a equipe.

TVLine: Nós nem vimos como Shane o matou. Eles estavam andando juntos e aí ouvimos um barulho de galhos quebrando…

Michael: Esse barulho eram os ossos do pescoço dele quebrando (risos). Não sei por que fizeram dessa maneira mas não reclamei, porque meu pescoço ainda estava dolorido da cena com Norman Reedus (Daryl).

TVLine: Como foi gravar uma das últimas cenas com Jon?

Michael: Foi emocionante para ele. Por mais que eu quisesse ficar, acho que ele queria duas vezes mais. Então não imagino como foi para ele.

TVLine: Você ficou feliz de ter interpretado um zumbi antes de sair?

Michael: Claro! Eu disso à AMC que eu tive a experiência completa em The Walking Dead. Eu interpretei um sobrevivente, matei um zumbi e depois virei um. Foi incrível.

TVLine: Alguma idéia sobre o que vai acontecer no final da temporada domingo?

Michael: Acho que algumas pessoas vão morrer! (risos)


Fonte: TV Line
Tradução: Natália Freitas / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA