Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Michael Rooker acredita que Norman Reedus seria perfeito para um filme da Marvel

Publicado há

 

em

Indiscutivelmente, Michael Rooker é mais conhecido por seu papel como Merle Dixon na série de TV The Walking Dead. Isso poderá mudar quando “Guardiões da Galáxia Vol. 2” estrear e seu personagem ganhar mais alguma profundidade, mas, por enquanto, o nome de Rooker está vinculado ao apocalipse zumbi.

Com o crescimento constante do Universo Cinematográfico da Marvel, a exemplo de Sylvester Stallone se juntando a este filme em particular como um personagem clássico da Marvel, a ideia de trazer um dos companheiros de Rooker da época de The Walking Dead não seria tão absurda.

Durante um evento para a imprensa divulgando Guardões da Galáxia Vol. 2, o ComicBook.com perguntou a Rooker qual dos seus colegas de The Walking Dead se adequaria melhor a um filme da Marvel.

“Eu acho que Norman e eu seríamos uma grande equipe”, respondeu Rooker.

Ironicamente, o personagem de Norman Reedus em The Walking Dead, Daryl Dixon, é especialmente habilidoso com a besta. Esta tornou-se sua icônica arma de escolha e um dos símbolos mais conhecidos da série da AMC durante os últimos sete anos, ao passo que o Yondu de Rooker também derrota hordas de inimigos usando arco e flecha na franquia Guardiões da Galáxia.

“Você não precisa de flechas no espaço,” brinca Rooker.

Seu Yondu certamente não precisa. Tudo o que se faz necessário são assovios para derrotar um ou vinte inimigos.

Os fãs apostavam suas fichas em Reedus para interpretar o Motoqueiro Fantasma no Universo Cinematográfico Marvel, antes de as honras serem transferidas a Gabriel Luna, na série “Agents of S.H.I.E.L.D.”. Ainda assim, há sempre um personagem escondido em algum lugar do imenso e diverso catálogo de personagens da Marvel, onde Reedus possa se encaixar.

Os dois atores interpretaram dois irmãos vítimas de violência doméstica em The Walking Dead até que o Merle de Rooker despediu-se da série na terceira temporada. Ambos eram irmãos sulistas durões, sendo que um se manteve ao lado de Rick Grimes enquanto Merle escolheu seguir a liderança do manipulador e vil Governador. Ainda que tenha sido triste a perda de Merle em The Walking Dead e o fato de ele não ter conseguido matar o vilão de um olho só, sem que isso acontecesse Rooker talvez não estivesse livre para interpretar Yondu.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia amanhã, 27 de Abril, no Brasil.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA