Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Rooker Comenta o Retorno de Merle na 3ª Temporada

Publicado há

em

Durante a exposição Calgary Comic & Entertainment (27-29 de abril), o ator Michael Rooker – que interpreta o terrível Merle Dixon – confirmou que ele estará de volta para a terceira temporada e que ele talvez terá mais do que um toco depois de ter perdido a mão na terceira temporada.

 

A última aparição de Michael Rooker em The Walking Dead foi durante uma alucinação no início da segunda temporada, na qual o seu irmão na série – Daryl (Norman Reedus) – imaginou Merle conversando com ele na floresta. Depois de brincar com o público, durante o seu painel, sobre a possibilidade de anexar uma bazooka ou alguma outra arma ao seu braço no lugar de sua mão decepada, ele falou sério dando dicas de que o seu personagem provavelmente usará alguma coisa no lugar da mão simplesmente porque ele é engenhoso.

“Pensando em como o Merle foi escrito e em como eu o venho interpretando até agora, eu acho muito difícil acreditar que o Merle andaria por aí apenas com um toco. O que quer que aconteça… vocês ficarão surpresos”.

Ele continuou dizendo que ele comprou todas as revistas em quadrinhos antes de ser oficialmente escolhido e disse que mesmo se ele não tivesse conseguido o papel ele continuaria lendo as HQs. “Eu realmente adoro as HQs. Eu não conseguia largá-las”.

A série da AMC, vencedora do Emmy – The Walking Dead – é dirigida por Glen Mazzara e baseada na aclamada série de quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard. A próxima temporada estrelará Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Steven Yeun, Chandler Riggs, David Morrissey, Michael Rooker, Danai Gurira e Norman Reedus e sua produção começou no último dia 30 de abril de 2012. A 3ª temporada tem previsão de estreia para Outubro de 2012!


Fonte: Daily Blam
Tradução: Lina Deff  / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA