Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Membro da equipe de produção foi ferido no set de The Walking Dead

Publicado há

em

O porta-voz da popular série da AMC, The Walking Dead, confirmou ao 11Alive News que um acidente causou ferimentos em um membro da produção e ele teve que ser levado de helicóptero para o hospital, fazendo com que as filmagens fossem interrompidas temporariamente na sexta-feira passada. O porta-voz não quis dizer exatamente o que aconteceu, mas confirmou que um membro da produção foi levado de helicóptero para o hospital de Atlanta. Ele disse que os ferimentos não foram fatais e que o membro da equipe de produção teve alta do hospital ontem (segunda-feira). Não sabemos quem ou o que causou o acidente, mas ficamos felizes em saber que a pessoa, ainda sem identificação por parte da mídia, está se recuperando e passa bem.

Seria engraçado se não fosse trágico, mas toda temporada acontece acidentes durante as gravações. Na primeira temporada, Norman Reedus machucou o joelho. Na segunda temporada, Norman precisou fazer uma operação no ombro devido a um acidente no set. Na terceira temporada, uma árvore caiu sobre um veículo e feriu levemente um membro da produção e Norman, novamente, se machuca na testa após gravações da midseason premiere, episódio 9, com Michael Rooker. Isso sem contar os figurantes e zumbis acidentalmente atingidos por Andrew Lincoln durante todas as temporadas. A AMC deve pagar um adicional de insalubridade e um plano de saúde bem bom para os funcionários.

A série ‘Walking Dead’ retrata um mundo dominado por zumbis. O popular programa está atualmente filmando sua quarta temporada em Senoia, Georgia, onde deu origem a tours de cinema e se tornou sua própria indústria de casa de campo. O porta-voz da AMC disse que a produção já retomou as filmagens.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: 11Alive News
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA