Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Melissa McBride vence o EWwy Awards como “Melhor atriz Coadjuvante em Série Dramática”

Publicado há

em

No último dia 11 de agosto, a Entertainment Weekly realizou sua premiação anual, conhecida como EWwy Awards – uma ação criada visando exaltar as séries e atores mais esnobados pela grande premiação do Emmy. Como vale lembrar, The Walking Dead vem sendo ignorada pelo prêmio há um longo tempo, sendo que todos (ou pelo menos a grande maioria) os telespectadores conseguem concordar que Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Melissa McBride (Carol Peletier) mereceriam, no mínimo, uma indicação.

Sendo assim, The Walking Dead concorreu em duas categorias: Melhor Ator em Série Dramática (Andrew Lincoln), e Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática (Melissa McBride).

Infelizmente, Andrew Lincoln não levou o prêmio de tal categoria, perdendo para Sam Heughan, da série Outlander. Contudo, com mais de nove mil votos, Melissa McBride levou o prêmio referente à sua categoria, tendo como base o material dramático do quinto ano do show. Ainda na concorrência, estavam Maisie Williams (Game of Thrones) e Lorraine Toussaint (Orange Is The New Black). Na sua conta oficial do twitter, a atriz divulgou sua felicidade e gratidão aos fãs que votaram:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em 11 de Outubro de 2015 na AMC, e em 12 de outubro na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA