Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Mazzara, Hurd e Reedus Falam Sobre o Ritmo da 3ª Temporada

Publicado há

em

Glen Mazzara, Gale Anne Hurd e Norman Reedus deram uma super entrevista para o Daily Dead falando sobre o que está por vim na nova temporada. Se você é fã da série de quadrinhos, e já assistiu ao trailer da terceira temporada, você sabe muito do caminho já foi percorrido. O incrível é que o vídeo é só dos primeiros três episódios.

Continue lendo para saber mais sobre o ritmo e o primeiro episódio da terceira temporada, o retorno de Merle e a construção da prisão como uma casa assombrada!

Eu tive a chance de ver o trailer da terceira temporada antes de ele ser lançado aqui e o achei fantástico. Mal posso acreditar em quanto da série vocês puderam abordar com só seis episódios.

Gale Anne Hurd: …e o video só foi dos três primeiros episódios.

Eu sei que Glen mencionou que a nova temporada seria como um trem de carga, mas o ritmo realmente parece bem rápido… de uma maneira positiva. Vemos um helicóptero, a prisão, e o Governador encontra Rick na prisão nesses três episódios. Será que o resto da série vai manter esse tipo de ritmo, no que diz respeito ao avanço da história da série de quadrinhos?

Glen Mazzara: Acho que sim. Nós aceleramos os nossos passos, e estamos correndo e caçando nessa temporada. Eu acho que isso funciona conosco e trata-se de colocar ação nesse universo. Os personagens conheceram uns aos outros, então não se trata mais de debater o que significa o apocalipse nesse momento. Trata-se de o que eles farão a respeito. Isso torna os nossos personagens muito, muito ativos. Eles tomam decisões, e nem todas essas decisões dão certo.

Vocês receberam episódios a mais para trabalhar nessa temporada. Será que a maioria deles será centrada em Rick e no grupo, ou haverá uma brecha para discorrer sobre a cidade de Woodbury?

Glen Mazzara: Não há um molde para isso. Acho que as pessoas ficarão muito surpresas quando estivermos em Woodbury, ou na prisão. Eu realmente espero que a audiência continue gostando. Quero que eles se sentem e não façam ideia do que acontecerá no episódio seguinte. Poderia ser qualquer coisa, então será o mais surpreendente possível

Norman Reedus: Eles estão fazendo um excelente trabalho ao misturar coisas nos próximos episódios. Está realmente fantástico.

É diferente planejar essa temporada, quando há um antagonista humano específico que vocês estão incluindo na história?

Glen Mazzara: É divertido. David tem feito um ótimo trabalho em dar vida ao Governador. Isso nos dá um grande antagonista para Rick e o grupo. O grupo tem tido confrontos entre si há tanto tempo, e é ótimo vê-los se unirem contra um inimigo em comum. É uma verdadeira confusão e as pessoas têm opiniões diferentes. Isso une o grupo, de verdade. Eles estão muito, muito próximos.

Norman Reedus: Absolutamente. Estamos fazendo isso o tempo todo, mas ter essa pessoa que é uma força tão grande a ser considerada faz com que o grupo se uma.

Gale Anne Hurd: Ele é um personagem muito mais complexo do que apenas um vilão. É isso o que David e os escritores tentam fazer com o personagem. Você não o conhece e conclui que ele é, claramente, um vilão. Ele é um líder fantástico, e grandes líderes tendem a ter lados sombrios. Ele é um pouco mais sombrio do que a maioria, e isso é o que o torna fascinante.

De que maneira o retorno de Merle afeta Daryl e suas atitudes?

Norman Reedus: Ele quer ver seu irmão mais velho, mas ele [o Merle] vai retornar furioso. Ele vai causar problemas nesse mundinho legal no qual estou. Certamente, ele procurará vingança, mas mesmo assim, ele é minha família. Ele definitivamente causará impacto em mim porque ele é um personagem que tem uma dimensão desmesurada.

Greg Nicotero e Andrew Lincoln provocaram sobre a premiere da Terceira temporada. O que vocês podem adiantar para nós sobre isso?

Glen Mazzara: Um, nós partimos para a ação, e dois, vai ser surpreendente. As pessoas vão ter que refletir e descobrir o que, na verdade, tudo quer dizer. Com sorte, é misterioso e suficiente, mas a audiência perceberá que retornaremos de uma maneira excelente.

Você mencionou que queria que a prisão fosse mais assustadora do que ela é nos quadrinhos, e obviamente é uma das partes principais da temporada. O que você pode nos dizer sobre a prisão e o que ela acrescenta a essa sensação de que estamos dentro de um filme de terror?

Glen Mazzara: A prisão é como uma casa assombrada. Há desafios na prisão que não a tornam tão segura quanto todos imaginam. A prisão é algo pelo qual o nosso grupo precisa passar e há sacrifício envolvido nesse lugar. Nós queríamos construir algo tão “áspero” e realista possível. Não é uma prisão limpa. É algo assustador e que parece absurdamente real. Há uma parte da prisão que eu não posso mencionar, mas é a minha locação favorita de todas e mal posso esperar que todos vocês também a vejam.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Elayne Gonçalves / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA