Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Ligação Entre Daryl e Merle Será Explicada na 2ª Temporada

Publicado há

em

The Walking Dead retorna para sua segunda temporada HOJE (16/10), na AMC, e a estrela Norman Reedus (Daryl Dixon) está com seu arco e flecha pronto para mais. Recentemente, o TV Overmind teve a chance de falar com o ex ator de Boondock Saints sobre seu personagem em Walking Dead. Confira:

Para aqueles que não estão familizarizados com o personagem, a primeira temporada de The Walking Dead apresentou Daryl Dixon no terceiro episódio “Tell it to the frogs” como um competente caçador, e o irmão mais novo do racista Merle Dixon (Michael Rooker), foi visto pela última vez algemado ao topo de um telhado em Atlanta. Ambos os Dixons representam criações originais da série, embora o criador das HQs, Robert Kirkman, tenha demonstrado interesse em adaptar o personagem Daryl Dixon para a versão em quadrinhos.

Então onde a segunda temporada de TWD vai buscar inspiração para basear Daryl? Reedus observa enquanto Daryl passa mais tempo com os sobreviventes, “A atitude dele está mudando. Ele se sente desejado, e antes não era.”

“Algumas coisas serão reveladas sobre a infância de Daryl, sua situação familiar é deprimente. Vocês verão por que ele se apega a Merle, por que precisa dele. Ele teve alguns elementos de abuso ao crescer, então vocês verão algumas das razões para ele ser tão ligado ao irmão”.

Reedus nos conta que os próximos episódios irão utilizar flashbacks para remeter à história do personagem, mas as novidades da segunda temporada também trarão outros aspectos de Daryl Dixon. Enquanto os sobreviventes vão para a fazenda de Hershel Greene, Daryl enfrenta seus problemas de confiança mais uma vez: “Daryl não confia em ninguém. Assim que novos personagens são apresentados, Daryl quer brigar, ver do que realmente são feitos.”

Eventualmente, Reedus acredita que Daryl encontrará coisas em comum com o patriarca da família Greene, observando que “Hershel é um velho garoto do campo, acredito que ele pode se relacionar com isso.”


Fonte: TV Overmind
Tradução: Débora Moreira / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA