Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Laurie Holden sobre o retorno de The Walking Dead: “As coisas vão ficar feias!”

Publicado há

em

The Walking Dead deixou os espectadores com um incrível cliffhanger no final do ano de 2012, quando a primeira metade da terceira temporada terminou com o Governador revelando que os irmãos Dixon irão se enfrentar na arena de lutas cercada por zumbis em Woodbury.

Foi muito chocante para Merle (Michael Rooker) e Daryl (Norman Reedus), que estavam se reencontrando pela primeira vez após muitos meses (só para descobrir que poderia ser pela última vez!). Mas, igualmente mortificada naquele momento, estava a mulher que tinha começado a gostar do Governador de Woodbury, Andrea.

De acordo com a atriz Laurie Holden, que interpreta a forte personagem feminina (que tem mau gosto para homens), Andrea ficará abalada conforme a série retornar no domingo, na midseason premiere, na AMC.

No tapete vermelho durante o evento “An Evening with The Walking Dead” (Uma Noite com The Walking Dead), apresentado pela Academy of Television Arts & Sciences na terça em North Hollywood, Laurie contou ao AccessHollywood.com o que está por vir no seriado. Ela também abordou à pergunta que seus super fãs estavam curiosos desde que a viram se vestir, após um momento íntimo com o Governador, durante a primeira metade da temporada.

AccessHollywood.com: A grande questão, Laurie, é – e você tinha que responder isso no Twitter – onde Andrea encontrou a lingerie?

Laurie Holden: (Risos) OK, vamos combinar o seguinte. Não dá pra ganhar, porque, se eu estivesse usando calcinha de vovó, todo mundo diria, “Ai, meu Deus, ela está usando calcinha de vovó!”, ou, se houvesse furinhos nelas, as pessoas diriam, “Ai, meu Deus, ela não tem higiene”. Não dá pra ganhar… Não foi uma decisão minha – existe uma figurinista e essa é a área de especialidade dela, mas parte do fascínio ao redor de Woodbury é porque é uma cidade na qual o apocalipse zumbi nunca aconteceu. Então, eles ainda têm acesso às coisas a que nós não tínhamos acesso. E o Governador e seus homens provavelmente invadiram lojas. Porque ainda existem shoppings. E os zumbis não levaram embora a calcinha fio dental! Então, havia, talvez, um presentinho de boas vindas pra mim na porta do meu apartamento.

Access: Como a Andrea se sente agora que ela viu um lado diferente do Governador – Philip?

Laurie: (Respira fundo)

Access: Ele é bonitinho, mas é meio psicopata.

Laurie: Bem, você sabe, psicopata não é bonitinho. Eu acho que o mundo dela está explodindo. Eu acho que esse é o pior pesadelo de todos… fora o apocalipse. Tudo o que ela queria era uma comunidade e uma sensação de normalidade, e outra coisa em relação à Andrea e à Michonne, muitas pessoas pensam que a Andrea abandonou a Michonne. Elas duas são mulheres fortes que tomaram decisões, e Michonne quis ir embora, eu escolhi ficar, mas ninguém abandonou a outra pessoa. E não se tratou de escolher um cara em vez de Michonne, Andrea só queria ter uma vida normal e não queria mais estar na estrada. Então, existe essa expressão, “Se é bom demais para ser verdade…”, e eu acho esse foi o caso. Eu acredito que ela está começando a perceber que tudo que ela considerou um milagre e um verdadeiro paraíso, na verdade, é um pedaço do inferno.

Access: Sua personagem está presente quando Merle e Daryl estão na arena juntos – você poderia dar alguma dica sobre aquela cena de fechamento da última vez que vimos The Walking Dead?

Laurie: Bem, vamos retornar daí e ela está absolutamente mortificada porque ela falou com o Governador sobre seus amigos na fazenda e ele sabe seus nomes e eu contei a ele muito sobre meus amigos, então o simples fato de ele ter capturado o irmão de Merle – e eu não posso revelar nada – mas as coisas vão ficar feias, obviamente. É mais do que uma traição, é “Esse é um dos meus amigos! Você sabia que era um dos meus amigos!”, “Porque você está fazendo isso?”, que é todo um novo lado da loucura do Governador, para a qual ela está abrindo os olhos.

De que lado você acha que Andrea ficará quando a série retornar? The Walking Dead retorna no próximo domingo, 10 de Fevereiro, na AMC e na terça-feira, 12 de Fevereiro, na FOX Brasil.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA