Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Laurie Holden se junta ao elenco da série Chicago Med

Publicado há

em

Laurie Holden, atriz que viveu a personagem Andrea em The Walking Dead, fará parte do elenco de “Chicago Med”, spinoff de Chicago Fire, da NBC. Holden trabalhará com Sharon Epatha Merkerson (Law & Order) e Yaya da Costa (Ugly Betty) no projeto de drama médico cujo elenco será introduzido no décimo nono episódio dessa temporada de Chicago Fire. Holden interpretará a Dra. Hannah Tramble, uma cirurgiã brilhante e destemida com uma infância difícil que lhe deu um lado sombrio.

O spinoff está sendo concebido e escrito pelos criadores e produtores executivos de Chicago Fire, Derek Haas e Michael Brandt, além dos produtores executivos Matt Olmstead e Wolf, cuja companhia, a Wolf Films, produz a franquia Chicago Fire/Chicago PD para a Universal TV.

Antes de ser assassinada em The Walking Dead, Holden já tinha aparecido em “The Shield” e “Arquivo X”. Além disso, recentemente fez uma participação especial em “Major Crimes” e esteve ligada a um projeto da TNT estrelado por Jon Tenney – suspenso durante o período de mudança de gestão da emissora. Ela também esteve recentemente ao lado de Jeff Daniels e Jim Carrie em “Debi e Lóide 2”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Deadline
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA