Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Lauren Cohan, Steven Yeun e Scott Wilson falam sobre a 4ª temporada

Publicado há

em

Para a segunda parte das entrevistas do Daily Dead sobre a quarta temporada de The Walking Dead na Comic-Con, temos uma sessão de mesa redonda com Lauren Cohan, Steven Yeun e Scott Wilson. Lauren Cohan fala sobre a evolução de Maggie, Steven Yeun continua em silêncio sobre um casamento para Glenn e Maggie, e Scott Wilson nos dá uma explicação interessante sobre porque Hershel consegue andar “normalmente” na quarta temporada:

Na série de quadrinhos, Andrea ainda está viva. Rick depende dela como sua habilidosa atiradora e eu vi alguns desses traços na Maggie durante a última temporada. Isso é algo que veremos mais na quarta temporada? Maggie está evoluindo e Rick pode confiar mais nela?

Lauren Cohan: Sim, nós vemos, sim, a confiança de Rick em Maggie, não é diferente do que você está afirmando, conforme a temporada progride. Ela é muito capaz. Isso é que é interessante sobre o terreno instável que deixamos na terceira temporada e o desafio que Maggie enfrentou. Ela sai renovada e muito concentrada na quarta temporada. Ela não se sente mais abalada, aparentemente. Ela sempre foi forte, teve habilidade com armas, e agora está acostumada com os zumbis.

Por outro lado, Glenn está um pouco abalado no final. Com todas aquelas novas pessoas morando na prisão, será que Glenn toma um maior papel na liderança?

Steven Yeun: Eu acho que Rick declara uma verdadeira democracia no final da terceira temporada, dizendo que é sua escolha ficar ou ir, a voz de todos é ouvida. Na temporada que está por vir, há um espaço mais civilizado em que eles estão. Eu não acho que se trata de quem é necessariamente o líder direto, mas sim como todos se ajudam como um conjunto e continuam sobrevivendo e se estabelecendo.

Maggie e Glenn passaram por uma experiência traumática em Woodbury. O Governador e essa experiência ainda estão gravados na mente deles?

Lauren Cohan: Sempre… sempre. Alguns personagens estão mais concentrados nele do que outros.

Steven Yeun: Algo desse tipo foi enorme e precisa ser danoso. Não está na vanguarda, por assim dizer. Só estou falando em termos de vida real. Você não consegue esquecer algo desse tipo. Você pode perdoar, mas não sei como poderia esquecer.

Lauren Cohan: Mas isso não faz uma separação entre nós. Nos deixa unidos.

Scott Wilson: Há outras questões da última temporada que estamos observando também. O que há com Carl? Até onde ele irá conforme cresce? Em que ele está se transformando? Acho que são questões interessantes. Fico curioso para ver como ele se desenvolve baseado em onde ele estava na última temporada. Existem muitos problemas em suspensão.

Há um casamento planejado futuramente para Glenn e Maggie?

Steven Yeun: Esse é exatamente o tipo de coisa que não podemos falar sobre [risos]. Os personagens se esforçam para conseguirem a normalidade a todo custo, mas não sei se vocês verão isso.

Lauren Cohan: O que é interessante em relação ao namoro deles é como eles vão em frente e abraçam a vida. A posição de Glenn é “eu encontrei você, amo você e vou proteger você.” Há uma certa tensão nisso. Maggie pensa “Nós conseguimos sobreviver até agora… Quero viver porque temos muita coisa.”

Hershel parece estar andando direitinho em duas pernas nessa temporada. O que você tem para nos dizer sobre isso?

Scott Wilson: Ele está andando sem as muletas no trailer da quarta temporada, então isso revela algo… Ele aprendeu a levitar. [risos]

É uma melhora em relação ao uso das muletas. Na última temporada, quando Hershel perdeu a perna, houve uma quantidade inacreditável de energia positiva… foi uma ótima experiência, e esse é um elenco maravilhoso.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA