Siga-nos nas redes sociais

HQ

Lançamento dos Bonecos Oficiais de The Walking Dead

Publicado há

em

Em uma das colaborações mais criativas de bonecos de ação de 2011, a McFarlane Toys anunciou hoje (11/02) dois acordos sobre os direitos de licença de “The Walking Dead.” O primeiro deles é com a AMC, para criar bonecos de ação baseadas na série que estreiou em Outubro do ano passado. O segundo é com Robert Kirkman, para criar bonecos de ação baseados na série em quadrinhos criada por ele. As duas formas estarão disponíveis nas lojas neste Outono. Confiram as primeiras imagens de Michonne e dois zumbis:

“Kirkman criou um mundo que é macabro e cheio de suspense, com personagens profundamente desenhados: humanos e zumbis”, disse Todd McFarlane, McFarlane Toys, creative force e CEO.

“Trabalhando com os talentos criativos de Kirkman e da AMC, planejamos linhas que autenticamente representam os quadrinhos e a série de TV – incluindo detalhes alucinantes, semelhanças e ação. Queremos fazer o máximo para que a verdadeira essência de ‘The Walking Dead’ seja capturada.”

A primeira série de bonecos de 6 polegadas, que será lançada em Setembro de 2011, inclui quatro personagens da imagem dos quadrinhos, incluindo:

Série THE WALKING DEAD 1
Officer Rick Grimes
Michonne
Zombie Lurker
Zombie Roamer

A segunda série de bonecos de 6 polegadas será lançada em Novembro de 2011 e introduz mais quatro personagens baseados na série de TV da AMC, incluindo:

Série THE WALKING DEAD 2
Deputy Rick Grimes
Daryl Dixon
Zombie Walker
Zombie Biter

Cada boneco humano incluirá vários acessórios trocáveis e vários pontos de articulação para infinitas possibilidades e costumização. Cada boneco zumbi tem sua ação única e sangrenta, como cabeças que explodem e membros removíveis. As figuras devem ser vendidas por $14.99 em lojas do país inteiro.

“Eu simplesmente não posso conter minha animação por trabalhar com a McFarlane Toys”, disse Robert Kirkman, criador da série em quadrinhos de “The Walking Dead”. “Por quase duas décadas a McFarlane Toys provou liderar quando se trata fazer bonecos bem feitos e inovadores, e fiquei arrepiado de saber que eles farão o mesmo com The Walking Dead.”

Fonte: Liveforfilms
Tradução: Yuri / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA