Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Kirkman Fala Sobre a Gravidez de Lori e a Volta de Merle

Publicado há

em

Como se a vida de Lori no mundo infestado de zumbis já não fosse tumultuada, ela teve umas novidades surpreendentes que irá mudar a dinâmica dos sobreviventes.

[Alerta de Spoilers: contém detalhes sobre o episódio 02×04 – “Cherokee Rose” e sobre os quadrinhos em que a série é baseada]

No episódio de domingo, Lori (Sarah Wayne Callies) descobriu que estava grávida. Mas de quem é o bebê? Do marido Rick (Andrew Lincoln), que estava em coma no começo do apocalipse zumbi? Ou do seu melhor amigo Shane (Jon Bernthal), que começou um caso abrasador com Lori acreditando que Rick tinha morrido no hospital? Para descobrir nos voltamos para o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, que também fala sobre o iminente conflito com a família Greene e do retorno de Merle Dixon (Michael Rooker)!

Lori está grávida! Como ela vai lidar com essa revelação?

Robert Kirkman: É definitivamente uma coisa assustadora para se considerar nesse mundo do jeito que as coisas estão, é como voltar aos primórdios e ter que se preocupar sobre como você vai dar a luz e como você vai sobreviver à gravidez. Esse é um processo bem complicado nos tempos modernos, precisa de muita interação de médicos e nenhuma dessas coisas está disponível, então será assustador para ela.

A grande questão é se o bebê é do Rick ou do Shane. Como isso vai afetar a dinâmica entre os três em particular?

Kirkman: Isso será catalisador para Shane. Uma vez que ele descobrir sobre isso, supondo que ele descubra, ele terá uma reação bem forte. Todo o motivo que ele tem para se preocupar com Lori e Carl (Chandler Riggs) é que eles se tornaram uma família substituta para ele. Se ele acreditar que o bebê é dele, isso só vai solidificar sua posição nessa família. Isso com certeza trará complicações para todo esse triângulo amoroso que está acontecendo.

Foi sobre a gravidez de Lori o que Jenner sussurrou para Rick no CDC no final da primeira temporada?

Kirkman: [Risos] Não posso falar. Isso ainda vai ser visto. Tudo que posso dizer é que isso com certeza será revelado nessa temporada. Nós estamos chegando perto do meio da temporada, então a chance de isso estar na primeira metade está parecendo bem pequena.

Rick vai começar a adivinhar o que está acontecendo com essa tensão entre Lori e Shane?

Kirkman: Sim, definitivamente. O ponto é: nós nunca queremos que o nosso protagonista pareça ser um idiota. Isso é algo que nós nunca iríamos querer fazer. Os espectadores têm conhecimento desse caso desde o começo da série. Rick é um policial, então eu suspeitaria que ele possa começar a perceber as coisas mais cedo do que nunca.

Os sobreviventes e a família Greene parecem estar indo em direção a um conflito. O que você pode nos dizer sobre o que vem pela frente para eles?

Kirkman: É interessante notar que se essa série fosse contada sob a perspectiva dos Greene, Rick e todos os sobreviventes seriam provavelmente os vilões… Hershel (Scott Wilson), Otis (Pruitt Taylor Vince), Patrícia (Jane McNeill) e Maggie (Lauren Cohan) estavam tendo um bom dia na fazenda e então esse grupo aparece, Otis é morto e agora tem esse barril de pólvora de pessoas loucas morando na fazenda. É claro que isso irá levar a um conflito. Nós já vimos que Hershel disse que eles terão que ir embora da fazenda assim que Carl melhorar, e agora que sabemos que Lori está grávida, e Hershel é realmente o único cara que tem alguma experiência médica, eles definitivamente terão muito incentivo para ficar na fazenda à força. Isso ficará muito interessante em breve.

Baseado nas prévias da semana que vem, Merle está finalmente de volta. O que você pode nos dizer sobre o que ele está tramando?

Kirkman: Tudo que posso falar sobre a volta de Merle é que durante a escrita de trazê-lo de volta nos ocorreu que nunca vimos Daryl Dixon e Merle Dixon interagirem na primeira temporada. Eles nunca estiveram em uma cena juntos. Poder ver Norman Reedus e Michael Rooker realmente interagindo e se confrontando será um prazer enorme para o público e é algo que estávamos morrendo de vontade de ver.


Fonte: TV Guide
Tradução: Lilian Woytko / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA