Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Kirkman diz que as mudanças na equipe não afetará o Show.

Publicado há

em

O produtor executivo The Walking Dead Robert Kirkman diz em um recente relatório sobre alterações na equipe de roteiristas da série é “infeliz” e “prematura”.

No início desta semana, informou o site Deadline.com que o produtor executivo Frank Darabont havia deixado sua equipe de roteiristas, inclusive sue segundo cara, o produtor executivo Charles “Chic” Eglee. O relatório também sugere que Darabont não pode contratar uma nova equipe de escritores para 2 ª Temporada, mas em vez disso, atribuir scripts de freelancers.

“É uma pena que está sendo relatado que a nossa equipe de roteiristas foi demitido porque não é esse o caso”, Kirkman, que criou a série em quadrinhos em que o drama é baseado, diz TVGuide.com. “Eu não acho que Frank quer lá fora, que ele é apenas um cara lança as pessoas de um show de sucesso, aparentemente sem nenhum motivo.”

Kirkman diz que Eglee, cujos créditos anteriores incluem Dexter, Dark Angel e The Shield, optou por deixar o show após Darabont decidir suspender a sessão como o showrunner para a temporada de The Walking Dead.

“Chic Eglee é um escritor de televisão de alto nível. Ele foi levado para The Walking Dead, com a idéia de que Frank estava indo para o trabalho na primeira temporada e depois sair e fazer filmes”, diz Kirkman. “Chic não queria ser o segundo em comando em um show quando ele está acostumado a ser um cão superior, e então ele decidiu sair e fazer outra coisa, que é algo que acontece e não é um grande problema”.

Kirkman diz que está animado para continuar trabalhando com Darabont (The Shawshank Redemption, The Green Mile) e credita a ele a criação de uma visão única para o show. Mas é muito cedo para dizer que outros escritores a dupla vai trabalhar com a 2 ª temporada, diz Kirkman. AMC apenas confirmou que haverá algumas mudanças na equipe de roteiristas na 2 ª temporada.

“Todo mundo sabe que eles estão fazendo”, diz Kirkman. “AMC fez uma televisão de alguns shows antes, e Frank Darabont é um profissional. Tudo o que for decidido, eu não acho que isso vai afetar o show de uma maneira ou outra.”

(Frank atual diretor da série.)

Tradução: Equipe Walking Dead BR

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA