Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Entrevista com Jeffrey DeMunn (Dale)

Publicado há

em

Confiram uma entrevista com o ator Jeffrey DeMunn (Dale). Ele fala sobre seu papel, que Frank Darabont é “amuleto da sorte”, e reparte dicas de sobrevivência para sobreviver ao apocalipse.

P: Você esteve em quase todos os projetos de Frank Darabont. Será que ele ainda te surpreende?

R: Nesse ponto eu não acho que tenho mais surpresas com ele. Ele continua a aumentar esse grupo de pessoas incríveis. Eu sei que quando eu trabalho com Frank, ele terá montado não apenas um grupo inteiro de talento, mas um monte de gente realmente cooperativa.

P: Darabont te chama de seu amuleto da sorte. Você se sente assim também?

R: Ele é apenas um amigo e colega maravilhoso e eu amo trabalhar com ele. Sim, eu tinha ouvido que ele disse isso, e acho que tivemos sorte um para com o outro. Tem sido um grande relacionamento.

P: Como foi trabalhar com os Zumbis?

R: Você sabe que eu acabei adorando … Eu nunca disse: “Puxa eu espero que algum dia eu chegue a fazer um show com zumbis.” Mas é um gênero que eu sempre gostei de vêr e acabou por ser absolutamente fabuloso.

P: Atlanta estava tão quente durante as filmagens, você acha que foi beneficiado por que Dale usava sempre um chapéu de sol?

R: Eu não era muito beneficiado por isso. O calor era interessante, porque no final eu acho que foi uma força unificadora. Todo mundo estava lá, não havia uma pessoa lá que não estava com um calor incrível.

P: Você e Laurie Holden trabalharam juntos em O Nevoeiro e The Majestic. Será que as experiências anteriores ajudaram na sua química?

R: Sim, é bom. Nós confiamos um no outro, nós nos conhecemos. Isso é sempre uma coisa boa.

P: Tem algum conselho pós-apocalíptico que você gostaria de compartilhar?

R: Calibre Doze (risos)

P: Qual seria sua arma de escolha?

R: Se eu pudesse usar qualquer arma que garantisse minha vida eu usaria. O que eu estou usando é uma Remington, que é quase como um trinta e seis.

P: E quanto a arma branca? qual você prefere?

A: Eu estou definitivamente a favor do machado.

P: Como foi filmar a cena de ataque ao acampamento?

R:Na noite em que filmamos a cena onde o acampamento está ameaçado, nós tivemos que esperar até a anoitecer e estávamos todos sozinhos no alto da montanha , conversando e esperando. Em seguida, as vans chegaram e sairam cerca de 40 ou 45 dessas criaturas em um grupo. Eu acho que eles tinham dito para ficarem quietos quando eles chegassem ao Set, porque eles fizeram o caminho até la silenciosamente no meio da estrada. Todo mundo se assutou quando eles apareceram. Foi muito incrível.

Fonte: AMC

Tradução: Equipe WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA