Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Josh McDermitt fala sobre moda e a influência no estilo do seu personagem

Publicado há

em

O ator e comediante Josh McDermitt é mais conhecido por seu papel como Dr. Eugene Porter em The Walking Dead. Ele tem sido um apoiador de longa data da Billy Reid e uma bem-vinda personalidade em todas as nossas lojas. “Se há uma Billy Reid na cidade, eu irei visita-la, irei até lá”, disse ele ao Journal em recente entrevista.

Atlanta tem sido basicamente sua casa enquanto grava The Walking Dead e também é onde as medidas iniciais de seu terno feito sob medida foram iniciadas sob a tutela do nosso Diretor de Serviços Sob Medida, Alex Sandlin. As medidas finais foram tiradas em nossa loja em Dallas, onde foi fotografado pelo colaborador do Journal, Kelsey Foster.

Hoje a Billy Reid compartilhou os destaques da conversa com Josh sobre sua experiência sob medida, seus detalhes favoritos em seu terno personalizado e a influência no estilo do seu personagem em cena.

Journal: Você pediu seu terno sob medida para algum evento específico?

Josh McDermitt: Não para um evento específico. Eu nunca havia feito nada personalizado e não gostaria de fazer este para um evento em particular. E conversando com Alex, que estava meio que agilizando e tomando conta de toda essa coisa de “sob medida” para mim, eu pensei, sabe, seria legal ter alguma coisa que fosse mais do que um terno do ano, algo que eu pudesse apenas colocar e não ter que me preocupar se terão fotógrafos lá. Eu pensei, é, vamos fazer um terno, não necessariamente para um evento específico, mas para poder usar no casamento de um amigo, não necessariamente para um evento profissional, mas um evento pessoal.

Josh-McDermitt-Billy-Reid-001

J: O que você achou do processo “sob medida”?

Josh McDermitt: Eu admito, foi uma sensação um pouco esmagadora no começo, até mesmo porque eu tenho pessoas que costumam me ajudar com isso, minha esposa em particular. Ela é uma designer de interiores e é ótima com coisas visuais e eu não. Eu sou apenas um grande idiota. Mas o que me ajudou nesse trabalho foi trabalhar com Alex e as pessoas na loja de lá. Eles sabem de suas coisas e realmente me ajudaram a reduzir a seleção e o que eu queria, então qualquer sentimento esmagador se foi instantaneamente assim que eu comecei a falar com eles. Eles realmente facilitam as coisas para você. Só de pensar no fato de que você vai escolher cada mínimo detalhe do seu terno. Há coisas que eu nunca imaginei que me importariam. Eu estava pensando “Eu quero um bolso de bilhetes? Tipo, as pessoas não necessariamente usam mais o bolso de bilhetes, mas eu irei. Eu quero isso?” E então eu olhei para Alex e ele está usando um terno com um bolso de bilhete em seu terno sob medida e eu decidi que também queria. Fica muito bonito!

Por fim eu optei por não ter o bolso de bilhete, mas eu adorei ter essa opção. Eu adorei ter a opção de escolher o revestimento interno e de ter botões funcionais nas mangas, que, hoje em dia, muitos ternos não tem, mas eu tenho noções funcionais no meu. Você tem que escolher cada minúsculo detalhe e é tão incrível. Eu aprendi tanto sobre ternos e materiais e tecidos.

Quando eu coloquei o terno, parecia que eu nem estava usando um casaco. Meus ombros pareciam tão livres. E não é como se todo casaco que eu já tenha vestido ficasse puxando e prendendo ou não vestindo direito, é só que eu percebi “Oh, essa abertura do braço é especificamente para o meu braço” e a sensação é ótima, e honestamente, eu não sei se irei comprar alguma coisa dos cabides novamente.

Josh-McDermitt-Billy-Reid-002

J: Você tem sido um grande apoiador e fã da Billy Reid. Como a Billy Reid complementa o seu estilo pessoal do dia-a-dia?

Josh McDermitt: Bom, o que eu gosto sobre as coisas da Billy é essa tipo de Look americano clássico. Eu olho para algumas pessoas da minha idade agora e eles estão usando roupas que adolescentes usariam porque eles pensam “É isso que está na moda agora”. Eu olho para as coisas da Billy Reid e penso “Não, essa aqui está boa para mim, para onde eu estou neste momento da minha vida, e eu não pareço como se estivesse querendo parecer bem ou como se estivesse tentando me apoiar em alguma versão passada de mim.

Há um tipo de qualidade clássica de sulista durão nas roupas da Billy e eu amo isso, é sólido, é cai bem em mim. Em termos de roupas casuais, aprimorou o meu jogo. Me fez parecer melhor, vestir melhor e sentir melhor sobre mim mesmo sem ser forçado. As coisas de lá são sem esforço.

Você meio que olha para essas roupas e, eu serei honesto com você, tenho outras roupas no meu guarda-roupas, mas eu sempre procuro pelas roupas da Billy Reid. Elas simplesmente se sobressaem no meu guarda-roupa, mas sem saltar aos olhos dizendo “Oh, me vista!”. Eu apenas sei que fico bem com elas. Eu provavelmente deveria comprar mais roupas porque eu sempre acabo vestindo as mesmas roupas de novo e de novo, e isso porque eu gosto delas. Você encontra uma roupa que gosta e acaba vestindo ela o tempo todo.

Qual é o nome daquele tipo de jeans que você deveria vestir por dois anos, ou algo parecido, sem lavá-los? Brim cru? Eu comprei um par de jeans brim cru e eu pensei “Oh, isso é legal, eu devo usar essa calça todos os dias e acabar com elas! Agora eu tenho uma desculpa para usar a mesma roupa todo dia.”

Josh-McDermitt-Billy-Reid-003

J: Seu personagem em The Walking Dead, Dr. Eugene Porter, usa um mullet. Esse também é um look do Josh? Ou é apenas para a série?

Josh McDermitt: Começou sendo apenas para a série. Eu meio que tinha um cabelo maior, era meio desgrenhado e espesso, e eles apenas transformaram ele em um mullet quando eu entrei. Num primeiro momento foi meio impactante, eu não tinha certeza se tinha gostado, mas eu o abracei desde o início. Nós terminamos de gravar a quinta temporada no último Novembro e eu ainda estou exibindo o mullet. Parte disso talvez seja preguiça, mas ele já faz tanta parte de mim que eu meio que tive que mantê-lo. Também há um pouco de – eu não quero dizer nervosismo – mas há algo de legal sobre o mullet quando ele é feito corretamente. Se alguém é legal o suficiente, pode usar um mullet e as pessoas não vão bater o olho. Eu espero ser legal o suficiente e que as pessoas não estejam fazendo sarro de mim enquanto eu ando na rua.

J: O que a sua mulher pensa do Mullet? Ela é uma fã?

Josh McDermitt: Ah, não. Ela não é fã, não mesmo. Minha esposa não é fã de metade das coisas que eu faço, então eu tento não alertá-la sobre as minhas travessuras, e então partimos daí. É engraçado entretanto, porque eu estava em uma outra série onde eu tinha que usar costeletas, e na minha opinião, eu não sou um indivíduo de visual estilo John Hamm. Eu não tenho tão boa aparência quanto Pierce Brosnan; Eu sou só um cara de visual normal. Eu vou me perder no meio de qualquer projeto que eu grave, então eu quero parecer o mais ridículo e estúpido o quanto possível, então eu vou me sobressair.

Josh-McDermitt-Billy-Reid-004

J: O quanto você pode opinar sobre o que você veste na série?

Josh McDermitt: Nossos designers de figurino e todos os envolvidos na série – temos os melhores disponíveis – estão no ápice de seus jogos, então não há muito que eu posso trazer e questionar que eles já não tenham questionado. Há algumas poucas coisas aqui e lá, mas toda vez que eu vou para o vestiário é tipo “Ok, aqui estão as suas opções, experimente todas e encontre uma boa para o próximo episódio”. E então eu experimento todas e eu posso ficar mais inclinado a escolher uma, mas eles pode dizer “Oh, essa é legal, mas você vestirá essa.”

Eu sou o único personagem vestindo short no apocalipse neste momento. Todos estão vestindo calças e tentando permanecer a salvo, e eu sou esse grande idiota usando short. Novamente, eu gosto de parecer o mais estúpido possível na TV, então que fico, tipo “Sim, vamos fazer isso”.

J: Você é um cliente regular na nossa loja em Atlanta onde a equipe o conhece e te adora. Onde você gosta de passar o tempo em Atlanta quando você não está na loja ou gravando um episódio?

Josh McDermitt: Meu lugar favorito para passar o tempo quando não estou trabalhando é na minha cama, dormindo. Estamos trabalhando 16 horas por dia no calor e na umidade da Geórgia, mas se realmente tiver tempo para sair e aproveitar a cidade, eu gosto de ir ao Fox Bros. Bar-B-Q. Eu cresci no Arizona onde a comida mexicana é o grande sucesso, mas eu nunca fui exposto a tanto churrasco. Eu gosto de bater perna o tanto quanto puder. Há muitos restaurantes legais próximos à loja da Billy Reid, como o The Optimist. Qualquer lugar que não seja uma rede, eu provavelmente irei. E há muitos lugares legais em Atlanta.

Josh-McDermitt-Billy-Reid-005

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Billy Reid
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA