Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Jon Bernthal e seus novos projetos pós The Walking Dead

Publicado há

em

Jon Bernthal tem se mantido atarefado desde que deixou todo o drama zumbi para trás de si.

Após interpretar o policial vilão, Shane Walsh, em The Walking Dead, o ator de 35 anos seguiu para um conjunto de projetos futuros, incluindo um novo filme com um dos diretores mais aclamados de Hollywood.

“Estava envolvido recentemente com ‘The Wolf of Wall Street”, (“O Lobo de Wall Street”), que foi o último filme de Martin Scorsese. Eu fiz o filme com Leonardo DiCaprio e Johan Hill”, Bernthal contou ao CBSNews.com em uma entrevista recente.

Mas isso não é tudo: “Agora, estou gravando um filme chamado “Grudge Match”, com Robert DeNiro e Alan Arkin e Sylvester Stallone. Estou interpretando o filho de DeNiro, o que é muito legal. Minha nova série de TV é do Frank Darabont, que começou “The Walking Dead”. Estou participando do novo seriado dele, que se chamava “L.A. Noir”, e que acredito agora se chamar “Lost Angels”. Vai sair no próximo ano.”, Bernthal afirmou.

Além de tudo isso, Bernthal também pode ser visto no filme de ação “Snitch”, que será lançado em breve no Brasil, estrelando Dwayne “The Rock” Johnson.

Enquanto um monte de fãs, indubitavelmente, sente falta de ver o Shane astuto disputar forças com Rick a cada semana de The Walking Dead, a série conseguiu sobreviver após a sua partida. A midseason premiere quebrou recordes de audiência.

Nós perguntamos a Bernthal se ele ainda assiste “The Walking Dead”, apesar de seu personagem não estar mais na série. Assista o vídeo para descobrir se ele está ou não ligado na série. O último filme de Bernthal, “Snitch”, estreou na última sexta-feira nos EUA.


Fonte: CBS News
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA