Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Hunters | Syfy dá sinal verde para produção do seriado de Gale Anne Hurd

Rafael Façanha

Publicado há

em

Syfy continua a rápida expansão de sua grade original com uma estratégica mudança para 13 episódios de “Hunters” (titulo provisório), um drama alienígena da produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, que deve estrear em 2016. Escrito por Natalie Chaidez (Heroes), a série é baseada no best-seller romântico escrito por Whitley Strieber, “Alien Hunter”. O livro narra o desaparecimento da esposa de um condecorado policial da Philadelphia, o que leva a unidade secreta do Governo a se reunir para caçar um grupo de terroristas cruéis – figuras sombrias que podem ou não ser deste mundo.

Uma mulher desaparece na noite sem deixar rastros. Todos acreditam que ela tenha ido embora por vontade própria. Seu marido, Flynn Carroll, é o único que não acredita nesta versão. Determinado a encontrá-la, ele inicia uma investigação.

Fazendo um levantamento de casos parecidos, ele chega à conclusão de que alguém está sequestrando estas pessoas e fazendo parecer que elas foram embora. Suas investigações chamam a atenção de Diana Glass, uma agente especial que faz parte de um grupo secreto da polícia especializado em capturar assassinos e terroristas que podem ser representantes de uma raça alienígena.

“Nós estávamos tão impressionados com o roteiro piloto realizado por essa excelente equipe criativa liderada por Gale Anne Hurd e Natalie Chaidez”, disse o presidente da Syfy Dave Howe. “Esse programa rápido e inovador leva os espectadores para dentro de um mundo tão familiar que dá arrepios.”

Desde o final do ano passado, quando Howe trouxe Bill McGoldrick como novo chefe de programação, o Syfy deu “sinal verde” para várias series de drama e minisséries, muitas vezes ignorando a fase piloto. A lista inclui “Dominion”, que já estreou, e as novas “Ascension”, “The Expanse”, “12 Monkeys”, “Killjoys” e “Childhood’s End”; que Howe chamou de “uma formidável linha diversa, uma ficção científica de alto nível”.

A produção de “Hunters” é da Universal Cable Productions em parceria com a Valhalla Entertainment. A série foi encomendada sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação.


Fonte: Deadline
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Council Of Dads | Série estrelada por Sarah Wayne Callies será lançada no Brasil

Sarah Wayne Callies, a Lori de The Walking Dead, interpreta a médica Robin Perry em Council Of Dads. Série será lançada pelo FOX Premium.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A partir de quarta-feira, dia 11 de novembro, às 22h15, o FOX Premium 1 apresenta no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai“. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott, “The Wonders”), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família. É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen, “Vikings”), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill, “The Resident”), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards, “Notorious”), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa. Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

LEIA TAMBÉM:
THE WALKING DEAD 10 ANOS: Entrevista exclusiva com Sarah Wayne Callies (Lori)

O elenco desta série comovente é completado por Sarah Wayne Callies (Lori Grimes de The Walking Dead) como a médica Robin Perry, mulher de Scott; Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, a filha mais velha de Scott que foi criada por ele como pai solteiro antes que conhecesse Robin; Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, o marido de Luly; além de Emjay Anthony (“It’s Complicated”), Thalia Tran (“Little”), Blue Champan (“Undone”) como Theo, e Charlotte e JJ Perry, os filhos de Robin e Scott.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

GALERIA DE FOTOS:

Continue lendo

Elenco

Cailey Fleming, Judith em The Walking Dead, pode ter se juntado ao elenco de Loki

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios.

Rafael Façanha

Publicado há

em

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios, que será lançada no Disney+. Segundo o site, Fleming interpretará a versão jovem da personagem Sylvie.

Os fãs estão especulando que se trata de Sylvie Lushton, também conhecida como Enchantress (Encantadora), que nos quadrinhos recebeu seus poderes mágicos do Deus da Trapaça (Loki). Caso se confirme, isso marcará a primeira aparição de Sylvie Lushton e a estreia no MCU.

Nos quadrinhos, Encantadora é uma feiticeira extremamente poderosa de Asgard e uma oponente das mais antigas do poderoso Thor. Ela é apaixonada pelo Deus do Trovão mas, ao ser repudiada por ele, que a considerava bela mas maligna, constantemente tenta se vingar. Loki sempre foi mostrado como um dos seus grandes aliados.

Sinopse da série: “Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.”

Michael Waldron (Rick e Morty) atuará como roteirista e showrunner. Kate Herron (Sex Education) está dirigindo todos os seis episódios da primeira temporada.

Fleming é mais conhecida pelos seus trabalhos em “The Walking Dead” (Judith), “Star Wars: O Despertar da Força” (jovem Rey) e “Creepshow” (Evie).

A escalação de Cailey Fleming para o elenco de Loki, até o momento, não foi oficializada pela Marvel ou pela assessoria da atriz.

Loki tem previsão de lançamento para 2021.

Continue lendo

EM ALTA