Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Hunters | Syfy dá sinal verde para produção do seriado de Gale Anne Hurd

Publicado há

em

Syfy continua a rápida expansão de sua grade original com uma estratégica mudança para 13 episódios de “Hunters” (titulo provisório), um drama alienígena da produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, que deve estrear em 2016. Escrito por Natalie Chaidez (Heroes), a série é baseada no best-seller romântico escrito por Whitley Strieber, “Alien Hunter”. O livro narra o desaparecimento da esposa de um condecorado policial da Philadelphia, o que leva a unidade secreta do Governo a se reunir para caçar um grupo de terroristas cruéis – figuras sombrias que podem ou não ser deste mundo.

Uma mulher desaparece na noite sem deixar rastros. Todos acreditam que ela tenha ido embora por vontade própria. Seu marido, Flynn Carroll, é o único que não acredita nesta versão. Determinado a encontrá-la, ele inicia uma investigação.

Fazendo um levantamento de casos parecidos, ele chega à conclusão de que alguém está sequestrando estas pessoas e fazendo parecer que elas foram embora. Suas investigações chamam a atenção de Diana Glass, uma agente especial que faz parte de um grupo secreto da polícia especializado em capturar assassinos e terroristas que podem ser representantes de uma raça alienígena.

“Nós estávamos tão impressionados com o roteiro piloto realizado por essa excelente equipe criativa liderada por Gale Anne Hurd e Natalie Chaidez”, disse o presidente da Syfy Dave Howe. “Esse programa rápido e inovador leva os espectadores para dentro de um mundo tão familiar que dá arrepios.”

Desde o final do ano passado, quando Howe trouxe Bill McGoldrick como novo chefe de programação, o Syfy deu “sinal verde” para várias series de drama e minisséries, muitas vezes ignorando a fase piloto. A lista inclui “Dominion”, que já estreou, e as novas “Ascension”, “The Expanse”, “12 Monkeys”, “Killjoys” e “Childhood’s End”; que Howe chamou de “uma formidável linha diversa, uma ficção científica de alto nível”.

A produção de “Hunters” é da Universal Cable Productions em parceria com a Valhalla Entertainment. A série foi encomendada sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação.


Fonte: Deadline
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA