Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Gravidez de Lori Promete Profundo Impacto em Shane

Publicado há

em

Segredos não são divertidos – a não ser que você esteja falando de The Walking Dead. Nesse caso, segredos são BEM divertidos.

Contém Spoilers do Episódio 2×06 – “Secrets” – Se você ainda não assistiu, não continue!

Pegue o episódio de Domingo, por exemplo: Entitulado adequadamente como “Secrets”, a última rodada de loucura da série teve foco no esconderijo do celeiro de Herschel, sem o conhecimento de nenhum sobrevivente do grupo de Rick Grimes, exceto Glenn e Dale. Essa história irá ferver no episódio da próxima semana, entitulado “Pretty Much Dead Already,” enquanto o episódio dessa semana trouxe outra ameaça: a gravidez de Lori e sua infidelidade com Shane.

Rick ficou ciente de ambos os maiores segredos de sua mulher e encarou as notícias surpreendentemente bem. Mas alguém precisa se perguntar como Shane reagirá quando souber que Lori está grávida e que ele pode muito bem ser o pai.

Falando com o MTV News, Jon Bernthal contribuiu para a discussão sobre o aumento da fragilidade mental e emocional de seu personagem, indicando que algo como a revelação de Lori terá um profundo impacto em Shane.

“Ele é solitário,” disse Bernthal. “Ele não está sofrendo do tipo de solidão que você sente quando está longe daqueles que ama; é a solidão que você sente quando está com eles, mas não do jeito que quer.”

Bernthal disse que não vê a situação entre Shane, Lori e Rick como um triângulo amoroso. Pelo contrário, ele vê as personagens como membros de “uma família que foi aberta e quebrada pelas circunstâncias.”

“As pessoas que Shane amava mais do que tudo no mundo antes do apocalipse ainda estão vivas e com ele, mas ele nunca estará com elas do jeito que deseja e como já esteve um dia,” explicou.

“Todo relacionamento – Shane/Carl, Shane/Lori, Shane/Rick – está contaminado e fraturado. Quando você sofre desse tipo de solidão, isso traz o pior em você.”

Já vimos o lado sombrio de Shane – você poderia sobre isso perguntar para o Otis, se ele ainda estivesse vivo – mas será que o pior ainda está por vir? Bernthal disse que, sim, esse tipo de solidão pode despertar “o melhor” em um homem, mas para Shane, o passeio de montanha-russa não vai terminar tão cedo.

“Eu realmente aplaudo os escritores por fazerem isso… Não há nada entediante no relacionamento”, disse. “Fica cada vez mais perigoso e mais e mais complicado no desenrolar da série. Eles me deram algo maravilhoso para brincar.”

Como você acha que Shane irá reagir à gravidez de Lori?


Fonte: MTV
Tradução: Débora Moreira / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA