Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

George Romero Fala Sobre Walking Dead e Novo Projeto

Publicado há

em

George Romero está apresentando Fear Fest, da AMC, e tem falado com muita gente sobre zumbis e próximos projetos. Em uma entrevista recente, revelou que recusou uma oferta para dirigir um episódio de The Walking Dead e o fato de ele nunca ter assistido nenhum episódio pode te surpreender. Ele também menciona o que pensa sobre as HQs (que ele leu) e fala sobre qual pode ser seu próximo projeto:

O que pensa de The Walking Dead: “Amo os quadrinhos, não vi nenhum dos episódios. Adoro Frank [Darabont], sei que ele fez um ótimo trabalho. Amo os quadrinhos, nunca assisti nenhum episódio porque… meus zumbis são como se fossem particulares. Não queria ser parte disso. Produtores ligaram e disseram, ‘você quer dirigir alguns desses,’ e eu disse que não. Porque não acho que seria eu mesmo. Tenho aguardado para ver a primeira temporada inteira, a qual perdi porque estive viajando. Tenho esperado para ver, mas ainda não assisti.”

Romero menciona que irá adaptar The Zombie Autopsies para o cinema e já está escrevendo o roteiro: “Adoraria fazer algo sobre a economia. Mas zumbis não são bons matemáticos – não acho que eles sairão por aí vendendo hipotecas ou coisas desse tipo. Para mim, é árduo ver isso. Um amigo meu escreveu recentemente um livro chamado The Zombie Autopsie, e se trata de um grupo isolado de pessoas fazendo autópsias em zumbis durante um apocalipse zumbi e tentando entender que diabos causou isso. Eles vão atrás dessa descoberta.”

Enquanto é interessante saber que George Romero está trabalhando em um roteiro para The Zombie Autopsies, não presuma que este filme esteja garantido de ser o próximo que ele filmará. Como na maioria dos casos, há a questão financeira, e outro projeto pode acabar tendo prioridade. Para aqueles que não estão familiarizados com The Zombie Autopsies, incluimos a sinopse a seguir para você ter mais informações.

“Enquanto mortos-vivos se levantam por todo o mundo, alguns médicos corajosos tentam encontrar a cura ao aplicar técnicas forenses aos zumbis capturados. Com base na pesquisa no renomado expert em zumbis Dr. Stanley Blum, interpretado em uma ilha remota onde uma equipe médica foi mandada para explorar uma teoria radical que pode gerar uma cura para a epidemia, THE ZOMBIE AUTOPSIES documenta pela primeira vez a biologia única dos organismos zumbis. Vinte cinco desenhos detalhados dos órgãos internos permitem uma anatomia apurada dessas criaturas horripilantes, incluindo cérebros, corações, pele e o sistema digestivo dos zumbis, enquanto as anotações do Dr. Blum revelam revelações chocantes sobre como eles funcionam, mesmo quando Blum e sua equipe começam a sucumbir à praga. Ninguém sabe o que ocorreu ao Dr. Blum ou aos seus pesquisadores, mas agora que seu notebook, THE ZOMBIE AUTOPSIES, foi disponibilizado para a UN, a Organização Mundial de Saúde, e para o público em geral, suas descobertas científicas podem gerar a última esperança para os seres humanos na Terra!”


Fonte: Daily Dead
Tradução: Débora Moreira / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA