Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Robert Kirkman e Greg Nicotero prestam homenagens a George A. Romero

Publicado há

em

Sem os filmes de George A. Romero sobre mortos-vivos, a estrada até The Walking Dead não teria sido tão bem pavimentada. Após o falecimento desta lenda do terror, o escritor e criador dos quadrinhos da Skybound/Image Comics e também do drama da AMC, Robert Kirkman, prestou sua homenagem a Romero através do Twitter:

“Sem George A. Romero, não existiria The Walking Dead. Sua inspiração não pode ser minimizada. Ele começou tudo isso e muitos outros o seguiram.”

Kirkman não foi o único membro da família The Walking Dead a prestar homenagem a Romero após seu falecimento.

O produtor executivo, diretor e guru dos efeitos visuais na série da AMC, Greg Nicotero, trabalhou com Romero diversas vezes. Nicotero usou o Instagram para honrar seu amigo e inspiração, dizendo:

“As notícias tristes continuam chegando. Há tantas coisas para dizer sobre esse cara. Meu amigo, meu mentor e minha inspiração. Por tudo o que ele nos deu com ardor e paixão, seu espírito implacável viverá para sempre. Me sinto abençoado pela honra de ter entregue a ele este prêmio em Abril deste ano em Pittsburgh onde TUDO COMEÇOU!!!! Nunca vou deixar de amá-lo ou amar sua família.”

Segundo a família de Romero, o diretor morreu ontem, 16 de Julho, enquanto dormia “após uma severa batalha contra o câncer de pulmão”. Ele faleceu enquanto ouvia a trilha sonora de um de seus filmes favoritos, “Depois do Vendaval”, clássico de 1952 dirigido por John Ford e estrelado por John Wayne.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA