Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Gale Hurd, produtora de TWD, fala sobre segunda temporada

Publicado há

em

Produtora executiva de The Walking Dead fala sobre a série.

Numa entrevista com a EW, a produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd (a mesma de O Exterminador do Futuro), nega relatos de que o diretor Frank Darabont tenha demitido os escritores da série. Ela confirmou também que todos do elenco principal — ou, provavelmente, os atores cujos personagens ainda estão vivos até o final da temporada — estão “dentro” de muitas temporadas da série.
Hurd disse que o seriado volta em outubro. “Eu acho que Frank e Robert Kirkman vão sentar e começar a planejar as coisas mais cedo.”

E sobre Greg Nicotero? O maquiador de efeito especial que criou vários looks para os zumbis. Há rumores de que ele em breve estará dirigindo uma adaptação do livro de terror de Joe R. Lansdale. “Nós esperamos que ele volte,” disse Hurd. “Como em tudo, ele está sujeito à disponibilidade. Mas ele é muito importante no time assim como seus colegas.”

Finalmente, Hurd admitiu que até ela estava surpresa com o sucesso de The Walking Dead, que no penúltimo episódio teve a maior audiência da série. “Honestamente, eu acho que subiu por causa do artigo da EW,” ela disse. “Quando você pensa sobre isso, ainda é gênero, e muitos podem estar pensando: ‘bem, é uma série de zumbi, não é para mim.’ Mas descobrimos que a série tem um atrativo maior do que pensávamos inicialmente.”

Fonte: http://www.ew.com

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA